10/02/2012

A MonaLaisa


Se Rafa e JM foram eliminados da prova do líder por terem descumprido as regras, Fabiana e Laisa também deveriam ter sido. Quando Bial falou JÁ, as duas já tinham sumido embaixo das bolas. Regras são regras e não é porque foi Laisa a vencedora da prova que eu tenho que concordar que sua liderança seja legitimada.

Com mais essa liderança, Laisa perde metade do seu Poder Supremo, que seria anular o voto do líder. Sobra a possibilidade dela alterar o imunizado pelo Anjo que será definido hoje. De qualquer forma, acho que ela vai proteger seu peguete, o projeto de gogo-boy Yuri. Desconfio também que ela não vai querer se indispor com as caprichetes gaúchas indicando Jonas, então acho que ela fica mesmo entre JM e Fael. Como assim Fael? Pois é...aquele que ela comemorou, beijou e abraçou quando ele escapou do paredão, provocando a ira dos demais. Ela o acusa de estar com o nariz em pé depois que voltou do paredão. Como se ela não se sentisse a gostosona quando ganha algum poder. Ah, vá....

São cinco votos Praia e cinco Selva. A única possibilidade de não termos dois da Praia nesse paredão será se um deles ganhar a Prova do Anjo hoje. Ou se algum deles for imunizado pelo Big Fone. Fabiana e Kelly talvez não combinem votos, mas ficarão mais expostas se não votarem em bloco com JM, Fael e Jonas.

Tem horas que adoro o jogo da Laisa. Tem horas que odeio. Permanecendo com Yuri, Laisa quebra a Selva, assim como Jonas ter voltado com Renatinha também dá uma rachada na Selva e na Praia. Todos jogando muito!




E o que foi a bateria da Mangueira acordando o povo, gente? Pelamor, né..Só mesmo Fabi, que tem alma de passista, e Kelly, que tem alma de Avião do Forró, pra sambar como se estivessem no Sambódromo.



Laisa e Yuri compartilham momentos íntimos (9/2/12)

E a direção/produção do programa continua cortando as cenas mais apimentadas do PPV. Bones sempre procurou pessoas que estivessem dispostas a qualquer coisa no BBB e, depois da expulsão do Daniel, somos obrigados a ver o que eles querem que vejamos. Vergonhoso!

4 comentários:

  1. Oi Mariquinha

    Peguei no yahoo duas fotos comparativas do vídeo e mostram claramente que houve, sim Infração...

    Concordo que a prova seja revista e anulada, seja lá quem for o vencedor,resta saber se há interesse, certo?

    Não creio que haja uma imensa torcida organizada para qqr dos brothers que se mobilize de tal maneira e aí fica ainda mais difícil...

    Particularmente não suporto Laisa, mas ele demonstrou uma garra tremenda, isso é indiscutível, no entanto, se errou q seja desclassificada (ela e Fabiana, no caso)como foram JM e Rafael.

    Beijão, guria!

    ResponderExcluir
  2. Blz vamos ser justos rafa e joao mauricio foram eliminados, nada mais que justo cancela a liderança ja que esta nitido a falha.

    Conclusao so vao para o paredao pelo voto da casa o segundo e o primeiro mais votado vai para o paredao

    ResponderExcluir
  3. Mariquinha, concordo que houve fraude na prova. Quanto a não mostrarem mais as cenas de sexo noturnas, para mim, foi a melhor consequência da ceninha de bordel protagonizada por Monique e Daniel. Só achei injusto ele ter sido o único eliminado, já que ela confessou ter aceito tudo e participado. que eles transem à vontade, nada tenho a ver com o que fazem sob o edredom, apenas não aturo cenas ordinárias com gente que só visa formar casal, exibir-se e faturar com o resultado disso tudo. Maria Mellilo que o diga!

    ResponderExcluir
  4. Canelemos o PPV, todos juntos, contra a censura. Ver esses marmanjos como o Yuri andando de cueca pela casa pode (nojento), ver metendo não pode?????

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus