06/02/2012

Selva morre na Praia

Ronaldo e Fabiana vão se enfrentar nesta semana. Foto: TV Globo/Divulgação

Que escolha difícil, minha gente! Fabiana é uma chata de galochas, não acrescenta nada ao jogo e tem uma vibe trágica que dá nos nervos. Chamam isso de sensibilidade, mas, em um reality, cansa nossa paciência. Para o jogo, seria melhor que Ronaldo ficasse, mas ver a cara de espanto da selva na terça-feira, não vai ter preço!

Como eles podem reclamar de combinação de votos da Praia? Como eles têm coragem de se indignarem com os 5 votos no Ronaldo, se foi exatamente isso que eles fizeram nos paredões anteriores? Pimenta no dos outros é refresco, né? Ah, vá...

Laisa não usou o Poder Supremo. Podia ter tirado Fabiana e colocado o Rafa no lugar, mas foi inteligente, pois, o que retornasse, viria com tudo pra cima dela, como foi a intenção furada deles hoje. Com os dois no paredão, a certeza do desmatamento da Selva já começaria hoje. Vamos saborear a esperança que eles ainda tem, achando que qualquer ir tira a Fabiana. 

Não tolero covardia. Os Selva combinaram votos desde o início, tanto que Monique falou hoje que estava preocupada com a combinação de votos entre os seus, criticando o pessoal da Praia. A saída do Ronaldo servirá para mostrar para o povo da Praia que combinar votos com elegância a gente aplaude. Fabiana a gente tira num próximo paredão, porque ganhar o BBB ela não ganha mesmo. Ela indo com qualquer um da Praia, ela vaza. Só não pode ir com Kelly, porque as duas são páreo duro!

6 comentários:

Anônimo disse...

O q não vale é a praia criticar o povo da selva pela combinação de voto e depois fazer o mesmo, BBB é jogo combinar voto faz parte, o q não vale é a hipocrisia.
Discordo de vc prefiro q o ronaldo fique e a Barbie saia pois ela é uma chata!!!

disse...

Perfeito, guria!

Não há nem o que debater a respeito...

E te juro: melhor título não poderias ter escolhido - ADOREIIIIIII! kkkkk...

Bjãooooooo

E dá-lhe Laisa (pelo menos por enquanto ela tá se saindo a única mulher JOGADORA dali, certo?)

Edi Reis disse...

Dficil esse paredão pq os 2 devem sair,no momento vou deixar a fabi acreditar que o povo ta amando ela,só ver a cara da selva com a saida do ronaldo..NÃO TEM PREÇO.....

Edi Reis disse...

Dficil esse paredão pq os 2 devem sair,no momento vou deixar a fabi acreditar que o povo ta amando ela,só ver a cara da selva com a saida do ronaldo..NÃO TEM PREÇO.....

Shirley disse...

com certeza, Mariquinha, ver a cara dos graminhas na terça perfeita, a sua análise a situação. abraço!

Anônimo disse...

PARECE QUE A MARIQUINHA NÃO ASSISTE MUITO BBB, POIS ESTA HISTÓRIA DE DEIXAR A INSUPORTAVEL DA FABIANA PARA DEPOIS SEMPRE DÁ ZEBRA .
SE ELA NÃO SAIR AGORA E COM A SELVA ENFRAQUECIDA VAMOS TER QUE ATURA-LA POR MUITO TEMPO E DEPOIS NÃO RECLAMEM.
FORA FABIANA