16/03/2012

BBB 13 - 1

 

Eu acho que a gente tinha que receber de volta o dinheiro gasto no PPV. Esse ano o programa foi ruim, os escolhidos foram fracos, não teve um que pudéssemos chamar de bom jogador.  E não está chato porque Selva saiu. Está um porre desde sempre.

O predileto Fael, por exemplo, fez muito pouco para conquistar o prêmio.  É rabugento, mal humorado, grosso em algumas situações e colou com a insuportável Fabiana, o que já me faz gostar menos dele. 

Fabiana é aquilo mesmo. Talvez seja até pior, porque é calculista, pensa cada fala, cada atitude, cada lágrima derramada. Esse joguinho de morde e assopra com Fael me enoja mais do que Renata e Rafa.

Kelly é Kelly. Merecedora do título de planta pela própria KGB, deve se orgulhar disso. Outras plantas de outras edições não mereceram tamanho destaque. 

JC é oportunista. Fez seu jogo solo até quando o interessou e se bandeou para a Praia quando o seu ia ficar na reta. E só está lá até hoje porque deu a sorte de enfrentar selvagens nos paredões que foi. Sua permanência não é por mérito dele e sim por demérito da Selva. 

Jonas é um engodo. É uma caricatura de homem. Não sei de onde sai tanta gente que acredita e torce por esse AMOR entre ele e Monique. Gente, não existe amor nenhum ali! O Jonas não é chegado, desistam. Estou tão enjoada da cara dele que já acho que ele é feio. Vai vendo...

Por fim, Monique. Ah, Mona...eu até torcia por ela, mas essa palhaçada de se fazer de vítima já encheu a paciência. Parece até que herdou o galo da Jaque, de tanto que chora por tudo e por qualquer coisa. Não entendeu ainda que a Selva foi toda dizimada? Devia parar de falar que é a última da selva, se quiser chegar mais a frente.

Enfim, se fosse possível, não gostaria que ninguém ganhasse mais nada ali. Já ganharam nossas horas perdidas de sono e está de bom tamanho.


Que venha Noemí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus