23/03/2012

Nojo define


Nessa altura do jogo (?), só quero que Fabiana saia desse carro, que perca a prova, que seja indicada ao paredão, que seja eliminada. É a criatura mais vil dentro dessa edição. Sua tentativa de desconstruir Kelly ontem me despertou uma raiva imensa.

Fabiana é covarde. Realmente se considera a última bolacha do pacote e tudo o que sua fiel escudeira faz, ela acredita piamente que é para prejudica-la. Kelly viveu à sombra desse projeto de passista e talvez seu jogo fosse mais interessante sem a presença da Fabiana. Assim como Laisa tolhia Yuri, Fabiana sufocou Kelly. 

Kelly deveria ter virado o jogo desde a primeira acusação da Mama. Mas tem medo, sempre perdoa, sempre dá assunto, e sempre ajuda Fabiana a subir no palco. 

Por muito menos eu já tinha arrancado o topete da Fabiana a tapa!

4 comentários:

Sel disse...

Olá Glória, bom dia!!

Realmente a Fabiana é o lado podre do ser humano... tudo por dinheiro deve ser o sobrenome dela... com uma amiga como essa, prá q a Kelly precisa de inimiga???

Pior de tudo: virou líder dinovo!!!Agora ferrou de vez!!!

Inté.

Anônimo disse...

Fabiana tem de ser desclassificada pois cochilou

Drida disse...

Ola, adorei o arrancar o topete da Fabanana a tapa, rsrsrs. Já reparou na raiz de 10 cm que tá o cabelo dela? Se o bbb fosse + 1 mes ela ia acabar saindo morena.
Abraços!

Anônimo disse...

É e ainda ficou justificando a atitude da "amiga de quem ela (ainda)gosta muito". Fael também amarelou. E a Naja vai ficando e vai conseguir o segundo lugar.
Alguém sabe porque o tal Roby tem tanta influência sobre o Doninho?