07/03/2012

La brasileña Laisa

Una bomba brasileña que promete revolucionar Guadalix

Laisa Portela es la concursante brasileña que llegará este jueves de intercambio a la casa de Guadalix de la Sierra. La joven tiene 23 años y cursa tercero de Medicina. Asegura que le encanta hacer deporte, llevar una alimentación saludable y los masajes como forma de aliviar la tensión. Protagonizó el primer 'edredoning' de la edición actual en Brasil y mantuvo una relación sentimental con su compañero de concurso Yuri hasta que el público decidió explsarla a últimos de febrero con una amplia mayoría de votos. Esta 'bomba' brasileña, que ha posado para un buen número de revistas masculinas, tiene todas las papeletas para revolucionar todavía más las hormonas de los chicos de Guadalix de la Sierra.

Atualizando: As notícias de lá informam que duas mulheres poderão criar problema com a presença de Laisa, por ciúmes: Noemí, que tem o título de gata da casa e Ariadna, que já teve um ataque de pelancas por causa de outra participante que atraiu a atenção do seu peguete, um policial. Será que Laisa vai se jogar?


Preciso traduzir? A expectativa é grande pela participação da brasileira. Vamos ficar ligados! Para assistir ao vivo, clique aqui. Ou aqui.

Conheça um pouco dos participantes do Gran Hermano 12+1:

Sandia: tem 24 anos, trabalha com agricultura e tem namorado. Se declara como autêntica, divertida e indecisa.
Michael: trabalha como policial, tem 27 anos e está solteiro. Se define como uma pessoa simpática, educada e responsável.
Pepe: é o apelido de José Antonio, um bailarino de 33 anos, que também está solteiro.
Marta: a estudante de 20 anos se define como uma mulher simpática, extrovertida e sincera.
Juan: é um sacerdote e professor, de 40 anos. Celibatário, já declarou: "sou casado, mas meu casamento é diferente do que o normal, e muitas pessoas não entendem".
Hugo: é estudante, tem 25 anos e está solteiro. Se define como um homem competitivo, apaixonado, fofoqueiro e com dificuldades de aceitar críticas.
Noemí: coordenadora da seção infantil de uma loja, tem 25 anos e está solteira. Se define como uma pessoa extrovertida, otimista e segura de si.
Cristian: um dos mais polêmicos da edição por suas declarações. No vídeo de apresentação, por exemplo, ele disse que "ser gay é uma doença e uma praga" e que "as mulheres são inferiores aos homens e o melhor que fazem é ficar em casa fazendo seus trabalhos".
Ariadna: é maquiadora, tem 28 anos e está solteira. Se define como uma mulher romântica, capaz de loucuras por amor.
Alessandro: metade italiano, metade espanhol, este jogador de futebol gosta de sair com os amigos para beber.

2 comentários:

  1. Porisso o Yuri quer morrer la na casa, comprando briga com todo mundo. Vai ver ele descobriu durante o passeio que a Laisa vai pra Espanha no big brother de lá e se morde de ciúmes e inveja. E quem sabe escutou o que não queria sobre ele e Monique e descobri que estão sujos com o povo...e que Fael e Jonas são os favoritos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, mas que ele viu ou ouviu muita coisa nesse passeio, tenho certeza!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus