19/04/2012

#ARCA2012

Começou assim:
 
A notícia que as maiores gatas dos reality shows tinham sumido correram pelas redes sociais e apareceu até na capa do jornal "Destak". Qualquer pista ou informação deveria ser compartilhada no twitter com a hashtag #cadeasgatas.

Estariam todas no elenco de um novo reality show? Estariam participando de um ensaio sensual para alguma revista numa locação secreta? Será que iriam fazer parte de algum novo programa de TV? Teriam sido abduzidas por ETs?  

Findo o mistério, descobriu-se que a marca de desodorantes Axe havia confinado oito ex-participantes de reality show em uma casa em São Paulo em uma ação para promover seus produtos, segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S.Paulo".

As beldades estão reunidas para participar do primeiro reality show transmitido pelo Facebook no país. A ação, criada pela agência CUBOCC e executada em parceria com as agências New Content e Lowe, é parte da campanha do desodorante AXE 2012, que traz como tema central o fim do mundo.

Por cinco dias, as beldades terão que conviver juntas, dentro de uma arca, até que internautas elejam as quatro preferidas, para perpetuarem a espécie humana. As participantes são: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda). Mas apenas quatro serão as escolhidas do público.


Funciona assim: de hoje (19.04) até segunda-feira (23.04), das 14h às 20h, vocês poderão acompanhar a rotina das gatas e interagir com elas através de twittcams na #ARCA2012. O reality pode ser assistido no endereço: www.axe.com.br. Ao fim do reality, as 4 participantes mais votadas irão escolher quem será o seu par na festa do Fim do Mundo oferecida por AXE. O critério de seleção: As melhores cantadas e campanhas criadas ao longo do programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus