28/04/2012

Record X Globo (ou A Fazenda X BBB)

 

A Record resolveu pegar pesado na divulgação de "A Fazenda 5", que estreia em junho. Em um dos vídeos de divulgação do reality show, a emissora colocou literalmente um camburão de polícia perseguindo um robô muito parecido com o mascote do "Big Brother Brasil", da Globo. Além disso, no final das imagens, aparece a seguinte frase: "'A Fazenda' um reality acima de qualquer suspeita".

O recado é bem claro. A Record não quer deixar o público esquecer o escândalo que foi a tônica do "BBB 12": o suposto estupro, envolvendo Daniel e Monique. O caso chegou a virar inquérito policial, mas já foi arquivado. Veja o vídeo do comercial

Dessa forma, a Record assume oficialmente que a estratégia de divulgação do seu reality passa pelo ataque ao programa da Globo.

Um primeiro indício de que estratégia da emissora teria esse caráter bélico foi dado pelo apresentador Britto Jr., duas semanas atrás. “Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça…”, disse em uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus