29/05/2012

A Fazenda 5 começa hoje com polêmica, novidades e eliminação

Nicole Bahls 

A possível entrada de Nicole Bahls em A Fazenda (Record) estremeceu o mundo das ex e atuais panicats.

A beldade, que nunca segurou a língua sobre as ex-colegas do Pânico na TV! (RedeTV!), já chegou a dar algumas alfinetadas.

- Em resposta a ser acusada de garota de programa: perto de algumas panicats, me considero virgem #ficadica. 

O comentário entre algumas ex-panicats é de que Nicole pode soltar alguns dos segredos dos bastidores do humorístico, que fazia poucas e boas das meninas durante sua passagem pela RedeTV!.

Para aumentar a polemica em torno da participante, existe o processo movido por Juju Salimeni por causa das acusações feitas por Nicole Bahls. Na época em que ainda eram panicats, a loira ouviu de tudo: que tinha celulite e estria, que havia feito macumba para a concorrente, além de insinuações de que seria garota de programa.

O tempo passou, as farpas cessaram, mas o assunto voltou à tona quando Nicole Bahls fez participação no programa ‘Superpop’ e voltou a tocar no nome da loira.

Conforme noticiou a coluna do jornalista Leo Dias, desta segunda-feira, 28, do jornal carioca “O Dia”, Juju entrou com uma ação na Justiça para que Nicole fosse proibida de citar seu nome publicamente sob pena de multa.

Segundo o EGO apurou, o caso é ainda passível de prisão em caso de reincidência por parte de Nicole. Ela seria enquadrada por  desobediência a ordem judicial.

O caso corre em segredo de justiça, e a sentença foi proferida há um mês. Procurada pelo site, Juju Salimeni confirmou a ação, mas disse não querer se estender sobre os assunto.

Resta saber se Nicole Bahls, que é apontada como uma das participantes da nova versão do reality show “A Fazenda”, conseguirá ficar quietinha sem citar a rival, e sem mexer em seu bolso.

Dani Duff

O reality show estreia nesta terça-feira e, simultaneamente, no R7, o telespectador poderá acompanhar o programa Fazenda Online, com comentários e análises sobre o confinamento.

Apresentado por Dani Duff e Felipe Vita, o Fazenda Online promete mais: entrevistar os peões eliminados toda quinta-feira, momentos após deixarem a sede do reality em Itu, interior de São Paulo.

Formada em Artes Cênicas, Moda e Marketing, a repórter Dani Duff, 33 anos, é a nova estrela do portal R7 e promete muitas curiosidades para o leitor e fã de A Fazenda (Record).


"A Fazenda" também endureceu as regras quanto ao trato dos animais. Quem agredir, física ou verbalmente, algum bicho, por três vezes, será expulso da casa.

O número de animais sob os cuidados dos participantes também vai aumentar. Serão 71 bichos, ao todo. No reality show, as celebridades têm que fazer a fazenda funcionar, ou seja, cuidar da roça e dos animais.

De acordo com a coluna "Na TV", do portal IG, só metade dos famosos vai estrear na casa. O restante deve entrar por meio de provas realizadas no decorrer da semana.
 
Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ontem, antes mesmo de serem confinados em Itu, no interior paulista, os 16 participantes de A Fazenda 5 disputaram uma prova longa, cheia de etapas e crucial para determinar os rumos de todo o jogo.

 Diego Pombo

Diego Pombo, um dos possíveis peões de A Fazenda (Record), é conhecido na internet.

Ao fazer uma busca pelo nome do rapaz em qualquer site de busca, a mulherada dá de cara com um vídeo íntimo do galã da arbitragem.

Nos poucos minutos de exibição, o atleta se mostra por inteiro. Aos amigos e familiares, Diego confessou que fez o tal vídeo íntimo para uma ex-namorada. 

 

E uma BOMBA!!! Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Agora São Paulo, dos dezesseis participantes, um não será confinado, já que haverá uma eliminação surpresa antes mesmo de os peões entrarem na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus