23/05/2012

Ivete e Claudia Leitte no The Voice Brasil?



A Globo quer investir na tensão entre os jurados do “The Voice Brasil”. Tanto é que já escalou duas artistas cujos fãs vivem em pé de guerra para treinarem os calouros do reality show. As baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte já fecharam acordo verbal com a Globo para participar da atração musical, que estreia no dia 23 de setembro, nas tardes de domingo. Tudo agora é uma questão de ajustar datas, já que Ivete fará shows na Itália, em Portugal e na França.

Só para entender, no programa, artistas famosos disputam o passe de calouros e formam times. Entre os veteranos é comum discutir pela chance de ter um bom músico em sua equipe. Ao ouvir alguém cantar, cada jurado vira sua cadeira. Se mais de um virar, cabe ao candidato escolher com quem seguirá na competição. Nos Estados Unidos, os técnicos são Christina Aguillera, Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine, do Maroon 5.

As outras duas vagas do reality deverão ficar com Rogério Flausino, do Jota Quest, e Zezé Di Camargo, que estão em negociações avançadas.

Texto de  http://colunistas.ig.com.br/natv/

2 comentários:

  1. A nossa colonia aqui é triste...
    Até o nome do prograa é em ingLes.Outro dia no BarraShopping percebi que 90% das lojas tem nomes em inglês...
    Na vida nada se cria, tudo se copia...
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Jane, tb acho horrível esse estrangeirismo!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus