02/06/2012

Só tem louco na Fazenda!

 

A criatura é louca de pedra!! Reativa, cismada, estranha, desconfiada, desequilibrada, enfim, personagem perfeito para ficar confinado em um reality. 

A ex namorada de Thor Batista e atual do jogador de futebol Victor Ramos (who?), a bela morena parece que está querendo reeditar o jogo da incontestável Joana Machado. Só que ela não tem o mesmo carisma da Joana, nem a inteligência. Está arrumando briga de graça e já estamos torcendo para que o confronto com Viviane Araújo aconteça logo, que é para a bagaça pegar fogo de vez.

Nicole é amiga da atual esposa do Belo, a Gracyanne Barbosa. Dizem que é por isso que ela afirma ter um problema com Vivi aqui fora. Então tá, né, Nicole. Quem precisa ter motivo pra brigar com você?


E após nos deixar sem transmissão ao vivo por mais de sete horas, a Record finalmente anunciou a desclassificação do Lui Mendes na prova de ontem, dando à Penélope Nova o direito de ir para a sede. Lui não contestou, porque sabia bem que não tinha sido honesto. Aliás, que canastrão é o Lui, gente! Dá raiva só de ver!

Resultado da prova é anulado, Lui volta para o celeiro e Penélope ganha o direito de ir para a sede

To gostando! Se o povo não resolver eliminar de cara os polêmicos, pode ser a melhor edição da Fazenda!

Um comentário:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus