16/01/2014

A noite foi da Valdirene


Unanimidade nas redes sociais. Incontestável o talento de Tata Werneck no improviso. Confesso que estava bastante incomodada com mais uma participação da atriz na variada programação da Globo. A emissora massacrou e sugou tanto dessa moça no ano passado que não acreditei que ela ainda pudesse render dentro dessa inovação que foi colocar um personagem em um reality. Não sei se a ideia partiu do Walcyr Carrasco ou do Boninho, mas foi uma jogada de mestre.
 
A festa rolou (e ainda rola) em torno da Valdirene. Segundo Boninho afirmou no Twitter, nenhum participante foi instruído a contracenar com a personagem, mas teve gente que pirou. Até agora não entendi a bronca do Vagner querendo tirar satisfação com ela por ela ter colocado uns contra os outros. Se ela entrou Valdirene, ou ele atuou muito bem ou é louco.
 
Antes de falar de algumas frases hilárias da Valdirene, vamos ao programa de hoje. Começou com formação de paredão, com a líder Amanda indicando Valter, o rapper. Em seguida, novidade na votação. O grupo imune votou em aberto, na sala e o outro grupo votou no confessionário. Depois do empate entre Diego e Clara, a líder desempatou mandando também Diego no paredão. O terceiro mais votado foi João, que em vez de defender sua permanência, usou seus trinta segundos para criticar Diego por ter tomado banho pelado. Um babacão.
 
Terminado esse climão, os Brothers foram liberados para a festa, que já teve mimimi de "amigos para sempre" e choradeira do Cassio e de uma outra lá que não sei o nome.
 
O portuga tomou três tocos de três mulheres diferentes e já pode pedir fado no Fantástico. O desespero pra formar casal é tanto que passou da medida. Ridículo.
 
Outra tosquice saiu da boca do Cassio, a Cruela. Depois de afirmar para Valdirene que é hetero e que gosta de b¨*%&*% e de coisa que cheira a peixe (desculpem, mas foi exatamente o que ele falou), ele disparou um absurdo que, se ele tivesse alguma chance de vencer essa edição, teria perdido naquele momento. Falou que até hoje é suspeito de assassinato por ter matado uma negra transando com ela. Em outras palavras: ele teria arrebentado uma mulher com seu pênis avantajado. Digo "teria" porque essa historia é tão absurda que custo a crer que seja verdade. Mas me causou uma enorme antipatia desse rapaz.
 
Clara e Bella assumiram publicamente que gostam de meninas e meninos. Clara falou com toda a naturalidade do mundo que faz strip  na internet e que cobra cinco dólares por minuto.
 
Vamos a algumas pérolas da Valdirene:
 
Junior: Qual a primeira coisa que você reparou em mim?
Valdirene: O nariz. Na verdade eu achei que era um cotovelo por causa do tamanho.
Junior: tem certeza que foi o nariz que você viu?
Valdirene: Se fosse outra coisa eu diria que era uma uva. Mais passa do que uva.
 
Para Clara: por quê você não vende um pouco dos seus peitos pra comprar um apartamento?
 
Valdirene: Eu não sei se ela já menstruou (falando sobre a filha Mary Jane de novela)
Letícia: Não. Ela é muito nova.
Valdirene: Ela é muito precoce pra idade dela. Ela já faz imposto de renda sozinha.
 
Angela: Você é Bi?
Valdirene: Não. Sou católica.
 
Toca o sinal de atenção enquanto ela conversava com as meninas na sala e ela diz: Tá vendo, chegou a hora do recreio e a gente nem conversou sério.
 
Valdirene: Posso ler sua mão?... Você é homem?
João: Minha família tem homossexuais.
Valdirene: Você conhece WALCYR CARRASCO?
 
Valdirene: Não tô roubando comida, eu nasci com esse arroz no peito.
 
Valdirene pra Aline: Você é a pessoa mais sarada que eu já vi depois de PEPE e NENEM.
 
Valdirene falando sobre o rapper: Sinceramente acho que quem merece ganhar é o Slim. Ele é rapper e isso não dá dinheiro.
 
Bella: Vamos para o Recife, Val?
Valdirene: Eu nunca fui para o exterior antes.  
 
Vanessa: Qual homem você achou mais bonito da casa?
Valdirene: Você!
 
Bella: Sabe quando rola aquela energia rápida?
Valdirene: Sei. Wi-fi.
 
Clara: Falaram que Diego tem pauzão.
Valdirene: BRASIL, DEIXA ELE FICAR BRASIL!
 
Naldo, por Valdirene: Pra fica maneiro eu jogo o clima lá no alto. Axila, axila, axila!
 
Carlito chora ao ver sua Delícia no BBB... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

2 comentários:

  1. BBB muito confuso, gente demais. Vejo e não gosto do que vejo.
    Vou dar um tempo até esvaziar um pouco a casa. ai vou ver e quem sabe gostar.

    ResponderExcluir
  2. Lana, também tenho que ficar indo e vindo da página oficial, até para escrever um post..rs....gente demais e ninguém ainda me chamou a atenção.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus