18/01/2014

BBB esquisito

Pela primeira vez na história do programa eu começo odiando participantes em vez de criar simpatias. Não peguei amor por ninguém ainda, nem meu lado caprichete foi despertado.
 
Acho que a maioria dos homens é gay. Nada contra, mas não gosto de gays não assumidos ou de gays que querem me convencer que são heteros. Cassio é um exemplo. Não convence, não me desce. Diego é outro bonitão que se acha o gostosão. Não curto.
 
 
Momento ternurinha
 
A impressão que eu tenho é que estou vendo Malhação, tamanha a bizarrice, a imaturidade dos papos, principalmente dos homens. São muito sexta série pra mim. Vou continuar observando.
 
Bom, depois da eliminação do cartomante Lex Luthor (João), tivemos outra prova de líder hoje, que foi vencida pelo grupo laranja. A liderança ficou com Slim, o emparedado pela líder Amanda, que agora está praticamente no paredão que será formado amanhã, com eliminação já no domingo. Se o rapper for vingativo - e eu espero que seja - Amanda será a sua escolha.
 
Amanda aproveita os seus últimos minutos de liderança
 
 "Mifú!"
 
Não sei se o paredão vai ser triplo de novo ou não. Esse BBB está esquisito demais. Edição muito corrida, sem abertura com Paulo Ricardo, sem prova de resistência até o momento...não estou curtindo não!
 
 
O rapper sem graça
 
Ainda não decorei quem é quem esse ano. Detesto detestar o BBB. Socorro!
 

5 comentários:

  1. aHHH ATE QUE ENFIM ENCONTREI ALGUÉM QUE ESTA IGUAL A MIM. nO SEGUNDO DIA JA TINHA ME ARREPENDIDO DE COLOCAR PPV...ESTOU DETESTANDO ESSE BBB E AQUI ENCONTREI TUDO QUE GOSTARIA DE FALAR.

    vOCE NÃO ESTA SOZINHA.

    aDOREI O POST

    ResponderExcluir
  2. Olá, rezando nesta cartilha.
    Minha opinião é a mesma de vcs.
    Vamos esperar para ver que vai dar.
    Conto com mais atitudes.

    ResponderExcluir
  3. Bandys e Lana, estou querendo gostar da Bella. Não é planta e me parece bastante sincera. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  4. Glória, você viu Bella mostrando a perereca depilada para Valdirene? Está na foto: aquele pererecão aloprado...Hehehehehehe
    Clara est´´a doida para pegar Vanessa, as duas gostam de colar velcro...Hehehehe Que bagaça. Tem homens gays enrustidos pra dedeu e mulheres bissexuais . Tá na moda, né bem? Quero ver é o circo pegar fogo... Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Vc tinha razão, Zenobia! Pintou o beijo lésbico e eu vi sim a pererecona da Bella....kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus