22/01/2014

BBB Supersônico

FA-18 Hornet breaking sound barrier (7 July 1999).jpg
 
No litoral de Pusan, Coréia do Sul: umF/A-18 Hornet rompe a barreira do som
nos céus sobre o
Oceano Pacífico.
 
A legenda acima poderia ser substituída por BBB14. É assim que eu me sinto assistindo a esse BBB esquisito. Quando penso que vai começar, já acabou. Ao que parece, Bones não vai voltar ao formato original a que estamos acostumados. É compreensível que o programa precisa se reinventar, mas se é para piorar, que deixasse do jeito que era. Já estávamos acostumados com as edições curtinhas às quartas-feiras, mas hoje, além de ser curta, os participantes ainda estão na sala esperando a festa. E são 22:30! Será que estão esperando o intervalo do jogo? Só Jesus num copo d'água.
 
Esses paredões seguidos de prova de líder e indicação, tudo no mesmo instante, nem dá tempo de ver quem puxa o saco de quem, quem se aproxima do líder pra não ganhar voto. É tudo muito corrido! Hoje, no programa Mais Você, o Alisson reclamava disso: muitos participantes, pouco tempo para serem conhecidos e eliminações em série. Deixou bem claro que não gostou nada disso (mesmo porque, foi eliminado).
 
Por falar em Mais Você, a AnaGralha (Anamara) também estava lá e disse que as pessoas falam uma coisa na Cadeira Elétrica e quando entram no programa, não fazem nem metade do que prometeram causar. Alguém tinha dúvidas disso? Acho que Bones devia usar máquina da verdade nas entrevistas pra nos poupar de plantas e gente sem noção.
 
A única coisa positiva desse novo formato é que ninguém ainda tem um preferido. Não há um participante sequer despontando como candidato a vencedor. Não há um casal fofo pra aquecer o coração das caprichetes. Todos ali ainda podem causar, movimentar o jogo, até a mosca morta da Amanda, justamente por ser tão sem sal. E Letícia. Essa moça tem o dom de me irritar profundamente. Será que estou com inveja como as pessoas que não são suas amigas por causa da sua beleza? Bom, foi isso que ela falou: que não tem amigas porque talvez as mulheres tenham inveja da sua beleza. Coisiquinha convencida essa sujeita, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus