25/01/2014

BBB Turbo desacelerando

 
Mais um paredão a jato formado: santa Leticia indicou Diego, em prol da "harmonia da casa", Fran amargou oito votos e Bella, dois. Os três disputam a permanência na casa em decisão que irá ao ar amanhã, após o Fantástico. Ao que tudo indica, Bella será a eliminada, com pouca diferença para Diego. Fran, que não fede nem cheira, deve permanecer na casa.
 
Detalhes importantes dessa votação: Cassio e Vagner não quiseram se comprometer e votaram aleatoriamente. Sempre achei esse comportamento o mais covarde em realities. Numa dessas, vai para o paredão alguém que não tem nenhuma relação com os acontecimentos. Vagner, que foi chamado de bicha burra, que foi desacatado pelo Diego durante a prova do líder, parece não ter incomodado nada o empresário. Tenho minhas dúvidas se ele votaria em Diego caso ele não tivesse sido indicado pela líder. Cassio fez a vovó Naná e votou em Clara, sem ter certeza se queria ter votado em Bella e teria confundido os nomes.
 
Mas o maior absurdo foi o voto da Aline. Analisem:


Aline decide votar em Bella no quinto Paredão. "Não sei em quem votar. Até agora está todo mundo de bem, em harmonia. Sou super contra a fazer isso, mas vou jogar fora. Vou votar em uma pessoa de que eu gosto, mas essa semana a gente teve uma pequena divergência. Não gostei das perguntas que ela fez no jogo da verdade", justifica. (site oficial)
 
Ok, votar por causa das perguntas seria uma justificativa plausível. Agora...dizer que ia jogar voto fora???? Era certo que Diego votaria em Bella e que talvez Fran também votasse (não votou). Se ela queria jogar voto fora, que votasse em outra pessoa, não em alguém que polarizou uma briga com o já indicado Diego. E o pior de tudo: Bella acreditou nas explicações da Aline. Burra pra caramba!
 
Amanhã teremos outra eliminação, nova prova de líder, nova votação, na terça nova eliminação, nova prova e nova eliminação na quinta. Ufa! Que o BBB volte a ser o que sempre foi!

5 comentários:

  1. Amiga, já estou tonta com esses sucessivos paredões... Está descaracterizado o BBB. Impossível ter um/a favorotop/a nessa bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente

    eu queria que ficasse Diego e Bella.

    Acho que a outra não fede nem cheira, e como todo bom BBB com direito a stripper e tudo temos que ter uma boa briga também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eva, segundo o Bones, volta ao normal na quinta. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  4. Bandys, eu tb queria que ficassem os dois.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tive que ativar a moderação de comentários. Não permito ataques a mim ou a qualquer pessoa que frequente esse blog no sistema de comentários. Educação é bom e eu prezo muito!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus