20/01/2014

BBB Turbo: quem teve essa ideia infernal?

Alguém comentou no twitter que Paulo Ricardo, o eterno RPM, não entrou em acordo com a Globo e, inclusive, teria brigado com Pedro Bial, a respeito da execução da música de abertura do reality, VIDA REAL. Tenho ouvido a canção todos os dias, pra tentar me convencer de que estou mesmo assistindo BBB, porque essa música é marca registrada, é a cara do programa e, esse ano, está tudo muito mudado.
 
Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria?
Aonde iria chegar?
Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver?

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?

Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
O brilho das estrelas
O primeiro lugar

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?

Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
De mistério e gozo
Verdades e mentiras

Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Mas se souber brincar com fogo
Não há nada mais bonito.

Hoje fomos presenteados com mais uma mudança (ou será que foi falha do Bial?): os emparedados não viram suas famílias, que é tão importante para eles no confinamento. No primeiro paredão, embora rápido demais, a família apareceu. Não entendi nada.
 
 
Mais uma prova de liderança estranha. Nesse BBB Turbo dos infernos, a prova tanto foi para escolher o líder como foi prova da comida. Economia? Preguiça? Descaso com o programa? Sem contar que Pedro Bial anunciou que o participante com a camisa de número 4 seria o líder DEPOIS que todos já estavam vestidos. Além disso, a imunidade somente para quatro participantes do grupo vencedor foi anunciada para nós após a prova. Não gosto dessa falta de transparência. Acho oportunista, desonesta. Pelo grupo perdedor, Vanessa usava a camisa 4.
 
 
Lider Tatiele
 
A líder Tatiele imunizou Bella, Roni, Amanda e Junior. Deixou na berlinda aquela que marcou cinco pontos para o seu grupo e que acabou de voltar de um paredão: Princy. Não achei justo. Sendo assim, além de todos os brothers do grupo laranja (Vagner, Diego, Cássio, Vanessa, Angela, Letícia, Franciele e Clara), Aline, Princy, Rodrigo e Marcelo - que não participou da disputa - poderão ser votados na próxima formação de Paredão.
 
Se Tatiele Polyana eu fosse, primeiro eu entrava com uma ação pra mudar de nome porque vai ter nome cafona assim lá no quinto dos infernos, depois indicava Roni, seu peguete da Festa Prata, que, além de ser borracha fraca, ficou o dia todo de chamego com a Aline. Até deitar de conchinha ele deitou. Ou então mandava a Aline mesmo, que não respeitou o envolvimento dos dois.
 
"Quem sacar da manga um punhado de salmos ou estabelecer, no dia a dia, analogias com parábolas bíblicas, pode conquistar o coração da moça. Basta ter fé. “Ela é muito religiosa. Creio que ela prefere homens religiosos" (depoimento da prima da Miss Cianorte)
 
Ok, freirinha! Mas me faz um favor? Indica o tosco do Rodrigo, aquele português nordestino, que a gente faz campanha para a sua canonização.

E antes que eu me esqueça, hoje fomos presenteados com o áudio vazado com a voz do Boninho, que mostrou que continua muito carinhoso com os participantes. Confira!
 

 
Video do Blog De Cara Pra Lua

5 comentários:

  1. Texto preciso. perfeito.!

    O BBB perde a cada ano a credibilidade.

    Concordo com tudo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ps:
    não consigo gostar da Bella tambem.
    ela tem olhar de cobra, rsss.

    ResponderExcluir
  3. Bandys, sabe que eu gosto da Bella? Acho ela justa, coerente, corajosa. É chatinha sim no falar, pq é muito veemente, mas é verdadeira. Dá uma chance pra bichinha..rs

    ResponderExcluir
  4. hahaha vou dar então só porque vc pediu. Mas aquela de mostrar a pereca raspada foi demais. kkkkkkkk
    Gloria voce acha que estão perseguindo a Princy?

    Agora convenhamos Tatiele Polliana cruzes que nominho heim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bandys, eu não entendi o tanto de voto que a Princy levou, juro. Acho que dormi na hora do complô..rs..

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus