27/01/2014

Bye, bye, Bella!

Media preview

Bella foi eliminada - como já era de se esperar - e ficou com essa cara aí quando Bial anunciou a sua eliminação. Ela e muitos outros que até bigodinho fizeram, em solidariedade e apoio à pernambucana polêmica. Bella não era exatamente AMADA dentro da casa, mas gente...o que a bichinha é odiada aqui fora, não tem tamanho!

Bella tem aquele jeito veemente de falar. É incisiva, gosta de grandes reflexões e discussões e tem senso de justiça exacerbado. Só que essas características não funcionam em um reality. Pelo contrário. Acho que Bella seria eliminada até se fosse ao paredão com Amanda. Como dizem em Pernambuco, Bella é muito 15 pras 3 (pessoa complicada). Eu até que gostava dela.

Em seguida tivemos prova econômica de novo: lider e comida. Marcelo, que foi o reciclador da sua equipe, deu a liderança para Roni, aquele que ainda não se comprometeu com nada nessa bagaça de programa. Vamos ver se ele sai do vaso e entra no jogo. Acredito que sua indicação será Cassio ou Diego. E que a casa não seja burra de colocar o casal frango na parede de novo. 

Falando em prova de lider, uma polêmica está dominando o Twitter desde o término do programa ao vivo.  Bial anunciou que Letícia não poderia participar. Mas a dúvida é a seguinte: na prova de resistência na qual Letícia ganhou a liderança foi dito que quem ganhasse a prova ganharia imunidade dupla. Além de não poder ser indicado ao paredão, o candidato ao líder poderia participar da prova do líder seguinte, ou seja, essa em que Roni se tornou líder. Como o texto está muito mal redigido e ninguém tem o vídeo da explicação da prova, a gente fica com margem para várias interpretações. 

Será que teremos prova refeita? Só não usem guaraná, porque o Cassio prefere coca-cola.

2 comentários:

  1. Ola Gloria,

    Achei engraçada a cara da Bella, como se o Bial tivesse errado o resultado, kkkkkkkk tadinha deu ate pena.

    Eu entendi tambemn que a Leticia estava imune.

    E a briga dos manes:???? Jesuisssss que otarios

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bandys, eu fiquei com pena dela. Mas que foi comédia, isso foi. A bichinha tava crente que ia ficar e nem acreditou no Bial...,kkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus