15/01/2014

E começou a loucura!


Vinte ratinhos de laboratório entraram nas nossas casas na noite de hoje. Gente demais pro meu gosto. Aliás, eu não tenho muita paciência pra esse início de cada edição. Não dá pra ter ideia direito de quem é quem. Ainda bem que outros blogs fazem essa pesquisa com muita competência, o que facilita muito a minha vida.
 
A estreia foi confusa. Eu gostava mais quando a gente podia acompanhar, ao vivo, a entrada dos Brothers. Ultimamente a entrada é feita durante a tarde e editada para o programa. Acho chato. Não teve Paulo RPM Ricardo, não teve vídeo na casa dos escolhidos recebendo o comunicado da produção, não teve prova de resistência, não teve Bial fazendo pezinho (eu não vi), não teve Boninho no twitter, enfim, foi esquisito.
 
A primeira prova do líder também foi horrorosa. Gosto de provas de resistência de cara, o que nos dá - e a eles também - oportunidade de observar cada um sob pressão. O grupo roxo (Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele) ficou imune e Amanda ganhou a liderança.
 
Amanda
 
Amanda
 
Já peguei antipatia de dois: o cozinheiro, que gosta de ficar sozinho na cozinha, sem ninguém dando pitaco (eu também gosto, mas não estou em um reality) e a líder Amanda. Que bicha burra, gente! Falar, no primeiro dia, que não gostava de Laisa, Yuri e Dourado é assinar sua sentença de morte! Mesmo que ela não gostasse do mais odiado de todas as edições, esse alguém, ainda assim, teria alguém aqui fora que o admirasse. Além disso, ela não bebe, não fuma e não pode ficar perto dos rapazes, porque tem namorado. Entrou lá pra quê?
 
Não sei não, mas parece que esse povo não assiste ao programa. Cai de para quedas, atrás de fama, de dinheiro, de visibilidade, mas não assiste. Não sabe como funciona. Acho que deveria ser requisito ter assistido, pelo menos, a uma edição. Teve gente se espantando por ter bebida no quarto do líder. Em que mundo esse povo vive? Onde Bones achou essa gente?
 
Não gostei do toque do "atenção". Parece o Big Fone. Mudança totalmente desnecessária. Odiei a decoração. Pesada, cafona por demais!
 
Sala BBB14 (Foto: Dafne Bastos / TV Globo)
 
Sala
 
Detalhe do boneco de neve no Quarto Sibéria
 
Quarto Sibéria
 
Uma das novidades dessa edição é o Quarto Sibéria. Lá ficarão os Brothers que perderem a prova da comida. Temperatura baixa, banho frio e sem casaco. Até mesmo no calor escaldante do Rio de Janeiro, vai ser punk!
 
Amanhã já tem formação de paredão e o primeiro eliminado não vai passar nem uma semana na casa. Teremos também a entrada de Valdirene, da novela Amor à Vida. Será que essa novidade vai dar certo? 

5 comentários:

  1. Amiga, estou muito feliz com a sua presença, tocando o MariquinhaMaricota. Seja muito bem vinda. Um abração fraterno e amigo de Eva.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Não sei se vou dar conta não, mas vou tentar. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos, Vou dar a maior força para você dar conta deste BB 14.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Quem? Você sabe tudo!
    Rsrsrsr eu só sei que queremos ver este site bombando.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus