29/01/2014

Finalmente, o BBB14 começou!

Para os amantes do reality, o BBB14 só começou mesmo ontem, com direito à vinheta com música do Paulo Ricardo (versão nova), apresentação dos participantes em 3D, um luxo! Muita gente criticou a abertura, porque já faz parte da nossa esquisitice reclamar, e reclamar e reclamar, mas eu gostei bastante. A edição foi mais longa, embora não tenha dado destaque aos emparedados. Teve novelinha e eu, finalmente, identifiquei um BBB de verdade.

 
E Franciele Franga ficou. E já estava sendo chamada de Franzinha por alguns lá.  Deu sorte de ter disputado com Vagner, que se mostrou uma pessoa egoísta, rancorosa, vingativa, ao levar embora o cigarro que tinha comprado dentro do programa. Feio, Vavá...muito feio. Desnecessário e infantil. O que vai acontecer com sua imagem aqui fora só depende de você, então...
 
Ridícula também a reação do Roni MEIA HORA depois de saber que Vavá tinha trocado os mantimentos de pote (açúcar e sal), alertado pelo próprio! Ficou reclamando o dia todo, quem nem uma tia velha. Chatérrimooooooo! Já quero ele no paredão, urgente!
 
Teremos também a volta do temido e adorado Big Fone na sexta-feira. Serão três telefones, cada um com uma sentença: uma imunidade, um paredão e um neutro. O primeiro a ser atendido terá a mensagem validada, anulando os outros dois.
 
 

Hoje, ao final da festa com o tema CIRCUS, terá banho de espuma e Bones promete fazer companhia para nós no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus