20/01/2014

Tem caroço nesse angu

Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)
A foto acima foi postada por Fabian Aguilar, marido de Clara e pai do filho de 1 ano deles, Max. Segundo informações do site Ego, essa foi a reação do maridão ao ver cenas da esposa beijando Vanessa e tomando banho nua.
 
Olhem bem para essa foto. O cara destruiu uma TV a tiros de espingarda! Agora olhem bem para a estampa do bofe:
 
Fabian Aguilar (Foto: Reprodução/ Facebook)
 
O desabafo de Fabian Aguilar, marido de Clara, do "BBB 14", no Facebook: "Não importa o que aconteça, eu não vou desistir de você, baby. Eu sei quem você é de verdade"
 
Lindo, não? Clara já havia mencionado que seu marido é um príncipe europeu, e que ela teve muita sorte em ter casado com ele. Afirma também que ele não se importa com o fato dela gostar de mulheres nem com a sua profissão de stripper.
 
Mas então....por quê raios ele destruiu uma TV e disse que o próximo a ser destroçado será o laptop?
 
 "Isso foi tão relaxante! Devia ter feito isso alguns dias atrás... Amanhã é a vez do laptop", escreveu.
 
Confesso que o beijo delas não me chocou nem um pouco. Achei dentro do contexto e bem natural. Clara estava agindo ali como ela age aqui fora e nunca escondeu isso. Mas hoje ouvi uma conversa um tanto suspeita.
 
Sentados à beira da piscina, conversavam ela, Vanessa e Slim, que sugeria que eles fizessem um triângulo. Que poderiam simular sexo embaixo do edredon. Clara então também propôs fazer umas graças com Vanessa para, digamos assim, impressionar quem assiste ao programa.
 
 Se o marido dela reagiu como vimos acima, acredito que ele não esperava esse comportamento da mulher. Se a mulher não é assim de verdade, então é jogo? É encenação? Vou ficar de olho.


10 comentários:

  1. Estou adorando o portuga armou e se F........

    ResponderExcluir
  2. Existe um movimento no twitter a favor da permanência dele...rs

    ResponderExcluir
  3. É tem muito mais caroço nesse angu!!

    Acho que com todos os votos europeue o portuga vaza, hahaahahah

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de da maioria dos bbs, mas seguindo uma escala dos menos piores, vai: para mim são, Diego, Franciele,Wagner e Princy. Marcelo por mim sairia hoje, uma planta bonita e mais nada. Aline, Junior, Bella, Clara,Amanda, Vanessa Poli, Leticia,Roni Cassio e Slim.,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Glória.
    Para mim Clara e o marido se merecem. Quem garante que ela é mesmo casada com ele? O certo é que ela ganha muito dinheiro com a prostituição virtual. Não suporto essa mulherzinha e a sua peguete que vai vazar logo mais.

    ResponderExcluir
  7. Eva, eu nem desgosto dela não. Tem gente ali que me incomoda muito mais!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus