01/02/2014

Big Fone mais que cagado

Vanessa atende ao primeiro Big Fone e distribui pulseiras (Big Brother Brasil)
 
Pior Big Fone ever!!! Eu tive a impressão de que tanto o do jardim quanto o da sala foram atendidos ao mesmo tempo. Pela forma que Boninho falou no twitter, eu tinha entendido que cada um dos aparelhos teria uma mensagem diferente: paredão, imunidade e neutro, mas a mensagem era uma só (as três coisas juntas) e a sentença seria dada ao primeiro que atendesse qualquer um dos três. Ok. Só eu tive essa dificuldade ou Bones não explica direito as coisas?
 
Na sequencia vimos algo inédito em todas as edições: Vanessa demorou mais de meia hora para cumprir a determinação do Big Fone, até ser chamada ao confessionário para a produção tirar a dúvida se ela tinha entendido a mensagem. Olha, eu não sou otária, vocês também não são. Vanessa praticamente falou com todas as letras para Clara qual era a mensagem, depois de dizer para os demais que não podia revelar o segredo. Lembram-se que Anamara foi para o paredão porque abriu o bico e contou? Lembram do esporro que o Eli tomou porque demorou pra resolver em quem colocaria um colar? Mas Vanessa parece ser intocável, ou a predileta do Bonis, porque, além de não ter sido punida nem ter levado um esporro daqueles que só o boss sabe dar, ainda teve 30 segundos para colocar a última pulseira. Somem a isso tudo o fato dela ter escapado da eliminação em um paredão em que TODAS as enquetes davam como certa a sua eliminação. Tem gato nessa tuba. 
 
Bom, Vanessa escolheu Marcelo para ir para o paredão. E, insistentemente, perguntou para Clara se ela estaria ameaçada de ser votada pelos Brothers. Para mim, Vanessa quer imunizar a mosca morta da Amanda, contando que Clara não vá levar votos. Mas Clara, que ontem falou para Vanessa imunizar Amanda caso ganhasse o anjo, já mudou de ideia e afirmou para Vanessa que com dois votos que ela acha que vai levar, ela iria sim para o paredão.
 
A revolta nas redes sociais pela atitude da Vanessa foi intensa. O twitter do diretor foi bombardeado com queixas, alertas, reclamações e tudo aquilo que a gente já viveu antes em outras edições. Mas eu não sei o que está acontecendo com Bones, juro. Está bonzinho demais, complacente demais, compreensivo demais, gentil demais! Gosto do Bones com sangue nuzói. Vamos ver no que isso vai dar. Quero Vanessa fora com todas as minhas forças. E já estou enojando da Clara também, porque esse namoro fake já passou do prazo de validade. Tudo cena pra edição.
 

A briga entre Cassio e Vanessa foi por causa de voto e, principalmente, por causa da fofoca de Clara, que está me saindo uma fofoqueira ao estilo da Aline X-9. Clara foi sondar o líder pra saber quem ele indicaria e ele foi direto: Vanessa. Clara então resolver fazer "justiça" e contou pra Vanessa que Cassio falou mal dela e Vanessa ficou virada na Jiraya. Acusou Cassio de ficar falando por trás e de ser menino e ter empregada (?). Vanessa usou alguma droga? Depois - e antes - da briga, Vanessa foi vista falando mal do Cassio (por trás), atitude que ela reprova nele. Ah, vá....vai cuidar dos seus cachorrinhos fora do Projac. Já deu! 
 
 
E mais uma briga: a briga do casal frango foi tão infantil, tão ridícula, tão chatinha que fica aqui só o registro. Nem vou comentar o motivo, porque é daquelas brigas que não tem motivo algum, só mimimis intermináveis e sem noção.
 
Voltando ao assunto BIG FONE, agora só nos resta esperar pra ver se a Vanessa vai ter alguma punição ou se vamos ter que engolir essa palhaçada.



10 comentários:

  1. Bom Dia!
    Ouvi big fone e entendi da mesma forma que vc.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, ainda bem que não fui só eu...rs...ufa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gloria,

    Tudo perfeito só discordo de que vanessa ira mandar Marcelo pro paredão, acho que será Amanda.

    Mas como tudo nesse BBB ta chato, frouxo e as roubalheira continuam tudo pode acontecer.

    Eu entendi que a primeira que pegasse o bigfone os outros dois ficariam mudo.

    Beijinho proce e bom sábado.

    ResponderExcluir
  4. Bandys, acho q não, pq Clara pediu pra ela imuniza a mosca morta, caso ganhasse o Anjo.

    ResponderExcluir
  5. mas pelo andar de carruagem não teve uma ordem certam vanessa no confessionário falou e Bial falou outra.

    Tinha que excluir essa prova ou mandar a vanessa por ter falado com a clara.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Glória, estou enojada com essa safadesa com o Big Fone. Acho difícil Vanessa ser punida com o paredão. Acredito até que Aline seja instruída para salvá-la com o anjo. Boninho é um canalhão e está adorando a putaria das falsas lésbicas nas festas. Só a turma do twitter fazendo muito barulho poderá forçar Bones a fazer justiça, mandando aquela devassa para a eliminação.

    ResponderExcluir
  8. Bora votar no site do programa.Pesquisa nao tira ngm.Fora Vanessa!!!senao accontece a mesma coisa igual a Princy.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus