05/02/2014

Boninhada ou falta de foco?

Amanda cumprimenta a plateia ao sair da casa

Ainda estou em choque com a eliminação da Amanda. Não que eu goste dela, pelo contrário. Amanda foi um zero a esquerda nessa edição. Dormiu demais, se escondeu demais, fez a pobrinha demais, irritou demais. Mas os deuses salvaram Vanessa, que novamente tinha a sua saída como certa e com boa margem em todas as enquetes, mais ainda do que no seu ultimo paredão, onde já achamos que Bones meteu a mão no resultado. Dessa vez ele colocou nariz vermelho de palhaço na nossa cara.
 
Hallowean Party Cute Sponge Clown Nose Set of 5 
 
Vejam a enquete do Votalhada:
 
 
Todos nós sabemos que enquete não é resultado oficial, mas é uma prévia do que o público que assiste pensa e quer. Muitos mutirões foram formados para tirar Vanessa do programa. Acredito que muito mais do que para tirar Amanda. Então, como explicar a volta inexplicável da Vanessa de dois paredões, ainda mais depois que ela não foi punida por ter revelado o segredo do Big Fone? Falta de foco na votação do site oficial ou roubo escancarado? Nunca achei certo que realities não tivessem auditoria. Eu nunca votei por SMS. Já votei muito no site oficial, mas fico com dó das pessoas que gastam celular pra tirar um participante que misteriosamente escapa do que já era dado como certo.
 
Mas o que não tem veneno, envenenado está. Vamos aos demais sobreviventes. Marcelo e Angela precisam virar o disco. Não adianta se fazerem de traídos ou magoados, porque ambos tiveram - ou nem tiveram - apenas "um momento" com seus eleitos. Angela liberou Junior para Leticia que - incentivada pela intromissão do Bial - tratou de pegar logo, abrindo a guarda, indo contra tudo o que afirmou desde o início do programa. Angela é bem vista aqui fora e não pode se perder nesse mimimi desnecessário. Pega logo o espetáculo do Marcelo e seja mais feliz e espalhafatosa que Leticia e Junior, pra matar de inveja mesmo. Junior é meio cafajeste, ficou com Leticia pra provar sua superioridade entre todos os que tentaram, mas ele, no fundo, não quer nada sério com ela.
 
Aline e o bagulho tá ligado do Valter Slim também precisam construir suas próprias histórias. Eu não suporto a Leticia, mas não acho legal que alguém construa sua passagem pelo BBB em cima da história de seus desafetos. Estão ficando personagens pesados, rancorosos, chatos de se ver.
 
Destaques para a edição de hoje: o vídeo engraçadíssimo do Cassio e o casal (?) Leticia e Junior sendo novamente ignorados pelo Bial. Adoro!!!!!

2 comentários:

  1. Isso deve ser coisa da torcida da Vanessa e da Clara, votam nas pesquisas na Vanessa para sair, assim o pessoal vota menos achando q ela ta fora. Tão enganando as enquetes.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus