16/02/2014

Festa Pirata (ou Festa da Vergonha Alheia)


A Festa Pirata começou linda, com cenário incrível! A produção se superou desta vez! As músicas estavam meio chatinhas, mas, mesmo assim, a festa foi incrível e surpreendente.

BBB às 23h18m do dia 15/02. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Logo no início, tivemos DR no galinheiro: franga fêmea, sutil como uma jamanta, briga por causa da falta de papel higiênico mais cedo. Achei a briga tão desnecessária, tão infantil, que pela primeira vez dei razão ao Diego. Fran fez barraco por pouca coisa. Quem nunca teve que sair do banheiro com as calças arriadas procurando papel higiênico?


Finalmente Angela parou um pouco de resmungar e se fazer de vítima e partiu para o ataque, usando a mesma arma que sua rival Leticia: a sedução. Com fala mansa, sorrisinhos, proximidade corporal, conseguiu arrancar de Marcelo a informação de que ele não irá imunizar Leticia esta  noite. Tenho certeza de que ela vai cozinhar Marcelo até a saída da Leticia, que, ao que tudo indica, será defenestrada na terça-feira, com alto índice de rejeição.
 
Leticia estava visivelmente perdida e deslocada. No site oficial deram destaque ao fato, dizendo que Leticia foi ignorada por todos. Oras...quem planta, colhe. Eu acho é pouco. E ela, no auge do seu desespero, foi pedir para Clara deixar que ela mostrasse que a líder estava com opinião errada sobre ela e pediu também para Vanessa não virar as costas para ela, pois gostava muito dela. Para completar o desespero, mais cedo ela tinha pedido que Roni convencesse Marcelo a dar o anjo para ela. 
  
Mas a rainha da festa foi ela: Aline. MEODEU, se a pessoa já era sem noção total sóbria, bêbada ela nos proporcionou muitas gargalhadas, vergonha alheia e eu senti até pena dela, juro. Que papel feio! Que desespero pra "causar", para gerar cenas pra edição, pra fazer casal. Na verdade, Aline sente falta de ser amada, mas isso não é culpa de ninguém, só dela.
 
Já faz algum tempo que Aline comenta com as pessoas sobre os olhares que  ela troca com Slim. Eu nunca vi, nem sei se aconteceram, porque Aline viaja muito na maionese. Ontem, totalmente bêbada, ela partiu para o ataque, deixando Slim morto de vergonha. A moça só deu uma sossegada quando Slim disse que tinha uma pessoa aqui fora, o que justificaria ele não ficar com Aline. Ela até ensaiou uma vibe ofendida, porque mais cedo ela deixou que ele passasse a mão na bunda dela debaixo do edredon e, se ele tinha alguém, não devia ter feito isso.
 
Aline Valter (Foto: TV Globo/BBB)
 
Depois de quase esfregar as partes no rapper e fazer poses sensuais(?), caras e bocas, a sem noção foi resgatada por Vanessa, a quem ela também tinha pedido para cuidar dela, pra ela não fazer besteira. E foi da Clara que surgiu a ideia do beijo triplo, prontamente aceito por Aline.
 
 
Mas foi na gaiola onde Clara e Vanessa se pegavam que Aline se superou: beijou primeiramente Vanessa (que correspondeu) e depois Clara, que também correspondeu. Mais tarde, sozinhas no quarto do líder, Vanessa e Clara disseram que pegaram Aline por pena. Nem as sapatas querem Aline e Clara ainda queria empurrar ela pra cima do Marcelo, que também recusou.
 
Fui dormir antes do rala e rola entre Vanessa e Clara, só vi até quando as duas deitaram sem roupa, totalmente bêbadas e se divertindo muito. Eu soube pela manhã que o PPV cortou a câmera do quarto do líder, censurando as cenas. Mostrar frango pode mas galinha assada não pode?

3 comentários:

  1. Também cheguei a ter pena da Aline.Quanta carência!Ninguém quer quebrar o galho dela.

    ResponderExcluir
  2. Mari, também tenho pena da Alone, mas a bicha não ajuda, né....rs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus