27/02/2014

Festa Vegas (ou o Casamento dos Frangos)


A festa começou como começa toda festa do BBB: todos correndo para a pista e gritando como se fosse a última festa da vida deles. Mas não dura muito a empolgação. Depois de curtirem a limousine branca, partiram todos feito uns esfomeados pra cima da comida. Menos Clara, que prometeu só sair da festa expulsa. Festa Vegas, feita sob medida pra ela. Aliás, além dessa, ainda tivemos duas festas de rock. Clara sendo privilegiada?
 
 
Cassio Presley
 
Aline e Angela passaram boa parte da festa reclamando uma da outra, por causa da briga de hoje cedo. Aline não aceita ter sido trocada e quer que Angela peça desculpas e Angela já sabemos como ela é.
 
Mas aí rolou isso aí:
 


Marcelo trancou as duas dentro da limousine pra se entenderem. Aline já explanou o jogo da Angela. Já sacou que a bisca deu ponto pro Marcelo por causa da dica da Ivete e da insistência da Barbara perguntando se ela tinha certeza de que queria levar Aline pra cápsula. As duas se conhecem muito bem, sabem o potencial ofídico de cada uma. Fizeram as pazes, finalmente, mas não convenceu. Na primeira oportunidade, uma vai fazer com a outra o que Angela fez com Cassio: entrou no confessionário e votou nele para ir para o paredão.
 
BBB às 00h48m do dia 27/02. (Foto: Big Brother Brasil)
 
E depois da vitória gostosinha do Diego no paredão de ontem, tivemos um casamento delicinha na festa. Cássio foi o padre, Fran e Diego se casaram, Marcelo levou Fran até o altar, Poli pegou o buquê e a produção tocou "Aleluia! E Cassio terminou a benção com um "e pode beijar a macaca"! Morri duas vezes!!
 
BBB às 00h49m do dia 27/02. (Foto: Big Brother Brasil)
 
E eu estou espantada como Boninho está bonzinho nessa edição: o maior CAPS de toda a história desse programa foi ele ter mandado um balde de vodka e flores para Fran, como presente de casamento. É pra matar de amor!
 
 
E é claro que Clara e Vanessa invejaram a atenção dada ao casal, dizendo que essa festa deveria ser delas. Olha, tá puxado. As bichas não fazem nada que não seja pensando em edição, em visibilidade, em teatro. Assim como não compro esse namoro da Angela com o Marcelo, o das duas nunca me convenceu.
 
Se Boninho eu fosse, mandava uma cápsula pro casal passar a noite com direito a Viagra, champanhe, música e comidinhas, só pra matar as clanessas de raiva, porque o que elas encheram o saco dele no twitter ontem não foi brincadeira. Querem porque querem que Bial diga "clanessa", assim como disse "frango".
 
Media preview
 
Cassio vestido de Marylin
 
Cassio foi, sem sombra de dúvida, o mais divertido da festa: foi padre, fez pole dance, se travestiu de Marylin, de Elvis e falou aquelas obscenidades todas que ele adora falar quando está bêbado.
 
Acho que essa festa não vai ter mais nenhum bafão, mas acredito que vai ter gente vomitando de tanto álcool. E ainda vão ser levados bebados para fora da casa pra fazer a prova do lider. Qual a chance disso dar merda?? Espero acordar na hora! 


3 comentários:

  1. Sensacional! AMEEEI O TEXTOOOOO ahahahahahaha Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Vixe, será que estou pegando o jeito de novo? ahahah....obrigada, Fernanda! Vc é sempre muito gentil!

    ResponderExcluir
  3. Delicinha de texto!!!
    Gloria estava com saudade do Mariquinha, muito bom!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus