23/02/2014

Festa Viva Espanha

O nome da festa deveria ser alterado pra Festa da Ivete, porque essa mulher é maravilhosa, talentosíssima, humilde, divertida, tudo de bom! Ivete deu um show de simpatia e interagiu muito com os Brothers, chamando-os pelos nomes, dando várias dicas, alguns CAPS, conselho pro casal frango parar de fumar, falou que Diego está apaixonado pela Fran, trolou Aline que reclamou que ser líder é ruim, enfim, foi mara!
 
Media preview

Menina Fran feliz como uma criança ao ouvir da Ivete que Diego está apaixonado por ela.
 

O trenzinho da Ivete


Mas como toda boa festa do BBB, tem que ter fofoca, maledicência, inveja e todas essas coisinhas meigas que a gente adora ver.
 
O alvo continua sendo Fran. Parece que depois do carinho feito por Ivete, a inveja e o recalque só aumentaram. Vanessa afirma que Fran se aproximou da Aline por causa da liderança. Não sei onde ela viu isso, se Fran e Aline sempre se deram bem. Eu acho até normal assuntar quem o líder vai indicar, ainda mais no caso dela, que não quer ir para o paredão junto com Diego. E, para falar a verdade, quem grudou no casal frango foi a líder, talvez atraída pela popularidade deles já demonstrada nas pequenas informações que eles tem daqui de fora.
 
Com a pulga atrás da orelha depois da saída da Ivete, Clara perguntou para Vanessa se ela achava que o casal delas teria fãs. Alguém duvida ainda que esse casal é mais falso do que nota de três reais? Até Diego percebeu que as duas ficaram estranhas depois do show.
 
Roni, o todo-perfeito, comeu todos os doces da festa e não gostou das reclamações. Eu o acho uma pessoa desprezível, viu...egoísta ao extremo! E ridículo também! Começou a dizer pra Poli que ia arrumar confusão com Diego só pra ver o carioca perder a cabeça e partir para a agressão, para ser expulso. Como pode uma pessoa ser tão nojenta?

 
Visivelmente  incomodadas com a proximidade de Fran com a líder Aline, Clara subiu as escadas sorrateiramente e contou para Vanessa que Fran estava no quarto com Angela e Aline, fazendo lavagem cerebral na líder. E cismou que elas tinham que alertar a líder sobre a influencia da Fran.

 
Outra recalcada foi a Angela, que falou que Ivete só falou que Diego estava apaixonado porque alguém soprou no ponto que ela usava. Como é difícil. aceitar que o outro sobressaia mais que ela, não é? Eu estou tomando um nojo dessa criatura igual ou maior do que eu tinha pela Leticia. Angela é oportunista. Tratou de dar corda pro Marcelo depois da dica da Ivete de que ela devia ficar com ele. Acho que até esqueceu da baba da biscate. Nojo define. 
 
 
 O casal frango

Esse casal já colocou Barbara Evans e Verdelho no chinelo. Apesar de fazerem um sexo a jato sempre, ontem percebeu-se nitidamente que eles não usam camisinha. A falta de pudor é tanta que nem o cuidado com edredon eles tem mais. Tenho pena dessa menina. Diego é grosso, não tem o menor traquejo social e ela não tem o mínimo de amor próprio. Acho-os engraçados em certos momentos, mas, se formos pensar em uma relação assim aqui fora, é inconcebível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus