10/02/2014

Fora, Tirulipa!

 
Com esse cabelo, fica mais fácil odiar...
 
Não adianta, gente, eu não suporto o Junior. Pela prepotência de se achar melhor que os demais, pelo papelão que fez com a Angela (e que ela, sabiamente, soube tirar proveito), por ele namorar a Pastorinha Leticia, por ele achar que vai passar por vários paredões até chegar à final do programa (nós não vamos deixar, certo?) e por ter feito essa cagada nesse cabelo. Se ele fosse um cara legal, eu até aturaria, mas o cara é um poço de vaidade, de falta de senso.
 
A torcida FRANGO deveria torcer pela saída da Vanessa e eu acho que, depois de tudo que a Vanessa falou da Fran na festa de sábado e do tanto que ela força a barra com esse romance com Clara, ela merecia mesmo sair. Mas não agora porque, certamente, ela vai a todos os paredões até sair. Meu sonho de ver Leticia no paredão é tão grande que não quero que ninguém que possa votar nela saia. Vanessa não gosta da Leticia e já sacou todo o jogo da falsa beata. Assim como Aline. Quero as duas dentro ainda. 
 
O líder Marcelo foi coerente na sua indicação e, de quebra, conseguiu também emparedar Vanessa no desempate, deixando Fran livre do paredão. Não importa se foi por ciúmes, recalque, inveja, raiva, nada importa. E não foi surpresa para os que tem PPV o voto da santa do pau oco na Fran, afinal, ela articulou com seu grupo todos os votos que a Fran levou, se fez de amiguinha, e carimbou o voto quase que combinado com o seu grupo. As duas únicas chances dessa sonsa ir para o paredão são pelo voto ou da Aline ou da Vanessa.
 
Somando-se a isso, o único que vota em Junior é o Marcelo. Se ele escapar desse paredão, vamos depender de um big fone do mal, ou uma nova liderança do Marcelo e ainda vamos ver o jogo da Leticia fortalecido, com direito a dizer que foi Deus que tirou ele do paredão.
 
Não podemos perder a oportunidade de tirar o Junior agora, gente! Não confio mais em enquetes, depois da segunda volta da Vanessa. Vamos focar no site oficial e tirar esse sujeito agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus