06/02/2014

Quem está usando quem?

 
Fui dormir bem antes disso. Para ser mais precisa, assim que Clara começou a chorar copiosamente por causa do "amor da sua vida". Juro, não dou conta não.
 
Mais cedo Vanessa já tinha comentado com alguém que não me lembro que Clara só ficava com ela nas baladas, depois de beber algumas doses. Durante a festa foi a vez de Clara fazer seu show particular. Não aquele que ela faz na internet, mas fez o papel da sofrida, da usada pela namorada, da coitada.
 
Vanessa não gostou de ver Clara sentada no colo do seu maior desafeto, o Cassio. Ela encarou essa atitude como provocação por parte da Clara e tratou de evita-la durante a festa. Clara, por sua vez, sentindo a falta das cenas para a edição - e não venham tentar me convencer do contrário - foi chorar suas pitangas para Leticia e para quem quer que perguntasse o motivo do choro.
 
Ora, dona Clara...quem é que foi contar para Vanessa que Cassio não gostava dela, que a achava falsa, etc e etc? Pois é....Clara fez a intriga (fofoca), colocou a namorada contra Cassio, pegou a pipoca, sentou na primeira fila e ficou assistindo de camarote. Segundo ela, ela gosta do Cassio e não vai comprar a briga dos dois.
 
Agora vamos pensar...Cassio ganhou a liderança no dia 30 de janeiro. No mesmo dia, Clara "comentou" com Vanessa o que Cassio contou pra ela. No dia 31 Vanessa e Cassio brigaram. No dia 1º Cassio ganhou o poder do Não da Franciele e vai ter direito de tirar algumas pessoas da prova do líder que será hoje. E Clara continua colada nele. E continua neutra na briga. E já avisou que vai ficar p* da vida se Cassio a tirar da prova, já que a primeira intenção dele seria tirar as mulheres.
 
Não sou preconceituosa, mas acho esse amor todo uma coisa muito estranha, ainda mais sendo Clara casada com um homem, tendo filho e Vanessa sem histórico nenhum de homossexualidade (pelo menos eu não li nada a respeito). Mulher que gosta de mulher casa com homem? Afinal, quem está usando quem?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus