12/02/2014

Saiu o metido a gostosão!

E essa deveria ser a cara da Angela para ele e para a Leticia, que está com o fiofó na mão, já achando que ela é odiada aqui fora, por causa da eliminação dos dois bofes que ela catou. Como disse o Cássio, Leticia tem dedo podre e sortudo foi o Marcelo que não amarrou o burro dele ali.
 
 
Bial deu dicas importantes no discurso de eliminação do Junior. Não quero que Vanessa pegue nada de bom desse discurso, só quero que Aline entenda o Caps Lock. Vamos ao discurso (e às frases grifadas):
 
No horizonte dos afetos:
Aline pede água, busca oásis
Junior cruza desertos
Vanessa nada
Vanessa oferece tanto quanto exige, clama
Aline quer tudo e não espera, reclama
Junior não quer nada. Calma
Junior, primeira impressão: gatão
Aline desconcerta: mulherão
Vanessa passa e os mano: uau
Vanessa chega as mina :pá
Junior, até os inimigos reconhecem: transmite firmeza
Aline entrega a rapadura, doce e dura
Aline promete, pede
Vanessa pode, pronto
Junior, nem.
É meu, é meu, elas disputam e logo descobrem que não é de ninguém.
Aline é atriz, precisa de texto, diretor, luz, câmera, ação
Vanessa é idealista, depende de causa pra lutar, de gente, união.
Junior não precisa de nada não.
O público acha que precisa. O público acha que você precisa ouvir a palavra não. O público te disse não, Junior.
 
 
Junior queria apenas pegar mulher. Deu uns beijos na Angela, negou, disse que não queria pegar a Leticia e pegou, debochou do Marcelo por sua inabilidade no trato com o sexo oposto e ele é o tipo de homem que trata mulher como um troféu a ser conquistado: depois de beijado, abraçado, vai para a estante com os demais. Junior só conseguia ser engraçado com os outros, principalmente quando se juntava à Clara. Tirando isso, Junior é um tipo de homem com o qual eu jamais me relacionaria, nem por carência. Já foi tarde e com pouco: 68%. E com aquele cabelo ridículo que é pra gente rir mais ainda da cara dele. 

2 comentários:

Silvia Lima da Cruz disse...

Ele estava se achando demaissss!!
mereceu este pé na b.....
hahahah

Glória Tupper disse...

Silvia, foi é muito tarde...rs