05/03/2014

E a vilã escapou da eliminação e o segredo do dia 8

Alguém me explica como uma vilã consegue escapar de um paredão duplo, ainda mais disputando com a namorada de um dos favoritos a vencedor? Esforço das torcidas dos outros participantes, mais erros do que acertos da eliminada Fran, caprichetes que se iludem com o insosso casal Angela e Marcelo, rejeição à Aline? Seja o que for que tiver acontecido, já temos a primeira vilã a escapar do julgamento feroz do público.
 
Eliminação Franciele (Foto: BBB/ TV Globo)
 
Juro que não entendi. É certo que Angela começou como uma das queridinhas dos fãs do programa, mas ela se perdeu tanto ao longo do caminho, que até mesmo com as enquetes apontando a sua permanência ontem, até o segundo final eu ainda acreditava que ela seria eliminada. Até ela custou a acreditar que tinha escapado.
 
 "Angela, ficar sem falar, sem sequer pensar na Letícia. Não, esquece! Fran, ficar um dia inteiro sem chorar. Tipo Valter Slim ficar uma semana sem usar a palavra ‘tipo’. Tatiele pronunciar um érre. Aline ficar sem dramatizar, sem atuar, impossível. Clara sem fazer nenhuma fofoquinha. Vanessa sem pagar bundinha, quer dizer, bundinhazão. Marcelo se fazer de difícil. E eu, sem eliminar ninguém... Não vai rolar".
(promessas imaginárias que Bial sugeriu)
 
 
"Quem diria, hein, garotas? Gastar tanta energia pra nada… Costuraram essa fantasia com tanto esmero… Acalentaram esse sonho por tantas noites… Decoraram o samba enredo, capricharam na alegoria… Fizeram, mexeram, falaram, calaram, pediram, suplicaram, cuspiram, engoliram, mostraram, esconderam… Confessaram, mentiram, revelaram, fingiram… Choraram… E choraram… Pra tudo se acabar num paredão de Carnaval… Carnaval, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar… Estranho paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no paredão… Mas então, como eu ia dizendo… O samba atravessou… O puxador desafinou… A arquibancada não levantou… Tudo se acabou na terça-feira… Vem pra cá, Franciele!"
 
Enfim...Franga eliminada, frango agora pode focar no seu objetivo, que é ganhar esta edição. Eu gostava da Fran, apesar do seu jeitinho meigo (SQN). As brigas por motivos insignificantes já estavam cansando, tanto aos dois quanto a nós, pobres e sofredores telespectadores. Os motivos eram tão fúteis quanto foi o motivo de Tatiele não gostar dela: uma briga por causa de uma escova de cabelos, lááááá no início do programa.
 
Angela já tem alguém para substituir Leticia no seu coração: Aline. Isolada do resto da casa, Aline não tem mais nenhum aliado, pois a única que ela tinha, Angela, ela ajudou a emparedar. Vai ser um bom embate, pois as duas são sementes do mesmo saco e sabem exatamente do que a oponente é capaz.
 
Eu, cá na minha modesta torcida, já quero Aline líder essa semana, Diego imune pelo BF, Angela novamente emparedada e Cassio abençoado pelo imunidade do Anjo. Oremos?

Atualização fresquinha! Mães de participantes irão para casa do 'BBB 14', diz jornal

A novidade que deve acontecer no BBB 14 e que vem sendo anunciada em uma propaganda nos intervalos da programação da Rede Globo, é que no próximo sábado (8) as mães dos nove participantes que ainda estão na disputa vão entrar na casa.

Segundo as informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, as mães ficarão no reality por uma semana, e a ideia é que elas fiquem separadas dos filhos em uma espécie de muro, assim como aconteceu no BBB 9, em que o espaço foi dividido em dois grupos.

Assim como os filhos, elas terão que cozinhar, participar das provas e festas. 
 
OMG, será que isso vai dar certo?


8 comentários:

  1. Não gosto jamais que entre alguém diferente na casa, nem que os confinados possam sair. Penso que quanto mais isolamento, melhor, mas como a porcaria do BBB14 está insuperavelmente ruim, pode funcionar.

    O discurso do Bial sobre Fran sair: o samba atravessou. Entendi que se não fosse o carnaval, a torcida #frango teria se mobilizado mais. Fran não ajudou na sua permanência, mimizenta.

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Gloria,

    Gosto de vir aqui porque você pensa igual a mim. Se depender de nós Habemus lider que se chama Aline, hehehehe.

    Fiquei boba com a saída de Fran. Enfim vida que segue como disse Diego: entrei aqui sozinho!

    beijos Lindona

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de mães no Bbbb

    Boninho anunciou no twitter que entrarão oito ex-BBBs no próximo sábado. Ganhei alma nova com essa notícia.

    ResponderExcluir
  4. Quero ressaltar que não gosto de Angela, mas também não gosto de injustiças. O PPV que eu vejo parece diferente dos outros, não é possível! Essa raiva de Angela começou por causa de Leticia, mas quem começou com a raiva contra ela, não foi Angela e sim Aline ,desde que foi tirada da prova dolíder, e como Angela era sua amiga, mas estava triste com Leticia, com razão, daí começou. . O complô contra Leticia começou, mesmo com Vanessa que comentou com Clara que era para ela observar Leticia, ou nse nera paranoia dela, que Leticia dizia uma coisa e falava outra. A partir disso ela chamaram Angela ao quarto do líder e começarama a perguntar a Angela tudo o que tinha acontecido, (Angela magaoada e com a pressão de Aline contou tudo), então elas contaram a Angela que a Leticia disse que nun ca fora amiga da Angela, e sim o quehavia era uma empatia. A partir daí que Angela(com razão) ficou uma fera e enfiou o pé na jaca. Mas vale lembrar quem colocou Leticiano paredão foi Clara e o povo tirou, e não Angela. Este é o PPV que eu vejo!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, realmente, esse BBB está de amargar. Também não gosto dessas interferências externas. Se Bones não consegue nem controlar as fofoqueiras Clara e Vanessa nos seus sussurros debaixo do edredon, imagine nove outras pessoas cheias de informações?

    ResponderExcluir
  6. Bandys, o Bones quer deixar a gente louca....rs.....já li lá no twitter que serão nove ex-bbs, mas ele também já tinha dito que não haveria isso. Será que ele está enganando a gente de novo?? Menino sapeca...rs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, já aconteceram tantas pequenas coisas nesse BBB que peguei birra da Angela. Não gosto dela e também acho que muita coisa que ela faz com algumas pessoas é injustiça também.

    ResponderExcluir

  8. O motivo e´ outro amiga: HOMI!

    KKKKK Na primeira semana elas disputaram a preferencia do ogro.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus