02/03/2014

Festa Karaokê

E quando a gente pensa que não há mais como piorar essa edição do BBB, Bones nos brinda com a festa que a gente mais abomina: Festa Karaokê. Com PPV liberado e em semana de audiência baixa por causa do carnaval, eu juro que não sei qual o propósito dessa festa, a não ser nos irritar profundamente. Não teve roupa especial e Fran e Diego nem mesmo foram avisados pra colocar outra roupinha (foram de monstro mesmo). Achei maldade com os dois, visto que todos os outros puderam se arrumar para as festas, embora eu sempre tenha discordado disso. Mas já que para os outros foi permitido, Fran e Diego também teriam direito.
 
Logo no começo, Fran ameaçou um choro e foi logo cortada por Diego, que mandou que ela desemburrasse a cara. Os dois resolveram curtir a festa como dava mesmo, de monstro. Diego chegou a monopolizar o microfone, selecionando várias músicas em sequencia para ele cantar, o que gerou reclamação da Poli, que estava coberta de razão. Todos queriam dar sua contribuição ao vexame generalizado.
 
A melhorzinha na cantoria foi Clara, mas como ela sempre cantava com mais alguém, ficou difícil de aturar ela também.
 
Angela ficou grudada no anjo Slim a noite toda, praticamente. Quando não estava conversando ou cantando com ele, também não estava com Marcelo, que foi ignorado a noite toda por ela, só recebendo um beijo no final da festa, quando cantaram juntos, e por insistência da plateia. Em dado momento Vanessa chegou a comentar que é visível a cara de desgosto da Angela para com Marcelo.
 


Lá pelas tantas, Marcelo se enfiou no quarto e foi reler a carta da sua família. E chorou. Não sei se de paixão, de saudade ou de vergonha por ter mais um romance furado na casa. Angela e Aline o resgataram, mas só Aline tentou tirar dele uma queimação da Angela em praça pública, mas não conseguiu. Também tentou jogar um charme, mas nesse quesito ela é ainda pior.
 
 
Cassio e Clara cantando Hakuna Matata, do filme O Rei Leão

 
Fran até que tentou ser afinada, mas também é bem fraquinha. Pelo menos não ficou de chororô a festa toda e não brigou com Diego.

 
A líder Tatiele e Marcelo - um casal que eu curtiria e que ainda acho que pode se formar se ficarmos livre da Angela - desafinaram juntos. Tati foi a única a dar atenção ao Marcelo durante a festa, se preocupou com ele, tentou levantar a astral dele, pois o cara é tão azarado, que quando ele finalmente conseguiu cantar quebrando a sequencia do Diego, a máquina parou de funcionar. Claro que teve dedinho do Diego nessa história, mas é muito azar pra uma pessoa só, não é mesmo?
 
A noite terminou com a nova parceria de najas (Aline e Vanessa) tecendo comentários na cozinha, com Angela indo dormir com Marcelo no quarto da líder e com Cassio cantando enlouquecido no karaokê, como se não houvesse amanhã. E também como se não houvesse prova da comida em algumas horas.

3 comentários:

  1. Fiquei meio sumidinha, mais li todos os posts e agora volto com a carga toda, pois vamos ter novidades por ai.

    beijão. E vamos ao paredão hoje,
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus