06/03/2014

Não queria ser mulher de malandro? Então toma, sua malandra de araque!

Festa Fusion. Todos nós que acompanhamos as edições do BBB, sabemos que essa festa sempre dá o que falar. Energético com bebida alcoólica sempre nos rende momentos de diversão e vergonha alheia. Nesse BBB quase frio, nada como uma festa quente pra nos animar um pouquinho.
 
Eu não bebi Fusion ontem. Alías, nunca bebi. Acho até que vou comprar uma caixa, pra ver se fico loucona que nem os Brothers e vejo coisas que só eles vêem.
 
 
 
Angela, aquela sonsa, passou parte da festa batendo na tecla de que se sentia culpada pelo "amor" do Marcelo, que ficou assustada com a promessa que ele fez de não comer mais doce até o final do programa, da responsabilidade que ela estava carregando por tanta "paixão" demonstrada pelo rapaz.
 
Oras...é visível e notório que Angela só ficou com Marcelo por culpa da Ivete e por causa também do empurrãozinho dado por Barbara Paes, no episódio fatídico da cápsula. Angela queria fazer um vôo solo, já que sua paixão por Junior foi atropelada pela baba da biscate, de quem ela não esquece e a quem ela não perdoa.
 
Mas, como ela quer abocanhar o prêmio máximo, fez o sacrifício de dar uns beijinhos no bocó do Marcelo, que na semana anterior chorava pela falta da Leticia. Depois de afirmar que jamais pegaria a "baba da biscate", Angela usou Marcelo - e diga-se de passagem, também foi usada por ele - para garantir sua sobrevida no jogo.
 
 
Acuada, sem saber o que fazer para não ser obrigada a ficar de casalzinho, tem passado os dias vomitando teorias, afirmações, certezas, vontades próprias. Marcelo só encosta nela quando ela quer, e quando bem lhe convier. E ainda o acusa de ser perfeito demais, pois gosta de ser mulher de malandro.
 
Diego e sua boneca Fran
 
Mas a bicha tem tanta sorte que ontem a desculpa caiu no colo dela com a pisada de bola do Marcelo. É claro que teve o dedo da Clara nessa história, que já vinha aconselhando o rapaz a dar uma desprezada na namorada, fazer um ciuminho, pois era disso que ela gostava. Embalado por muitos goles de Fusion - e com o consentimento da dupla clanessa - Marcelo se enfiou no banho das duas e acabou mostrando o bilau pra elas. Uma esperta Clara foi logo contar pra Angela, como se tivesse ficado muito indignada com aquilo. Pronto. Com a faca e o queijo na mão, Angela conseguiu se livrar o encosto mais rápido e mais fácil do que ela imaginava, e sem ter que fazer nada para isso, somente o deixou soltinho na festa, como ela sempre faz.
 
 
Diego nú na piscina
 
 
 Angela correu para contar para contar para Slim o "absurdo" que Marcelo tinha feito, e levou um "pá" na cara: "Você não queria um cafajeste? Agora você tem um". Não Slim, Angela queria se livrar do Marcelo e, na certeza de que ele nunca seria um cafa, martelou nessa tecla na tentativa de convencer os demais. 

 
Cuidado com a Cuca, que a Cuca te pega!

Essa foi a mulher que Slim e Marcelo queriam pegar. Observem. Outras coisas interessantes aconteceram na festa: Aline querendo brindar a permanência da Angela na casa, Tatiele ensaiando um "paga peitinho" na piscina, Cassio dando bronca na Vanessa e na Clara, que estavam passando dos limites na piscina, Slim levando toco da Vanessa, Aline tomando banho de piscina de sandália de salto alto, Vanessa contando para todos que seu pai assassinado era bandido, Diego tomando banho nú e Bones trolando a gente no twitter, falando que a história de mães no BBB era mentira, que seriam 8 ex-bbs, pra hoje a gente ler novamente a notícia de que as mães já estão confinadas.
 
Esse BBB está de amargar.

Um comentário:

Vanessa Leme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.