01/03/2014

O Anjo (e o Monstro) e o Big Fone que não tocou

 
Mais uma provinha apresentada pelo treva Vinicius Valverde. Não acompanhei a prova ao vivo e fiquei com preguiça de analisar quem enfiou a faca em quem, quem deu mole, quem jogou errado, quem foi inteligente. Essas coisas que a gente faz em toda análise. Se bem que, de analista eu não tenho nada!
 
Mas enfim...Slim ganhou a prova e, provavelmente, vai imunizar Angela ou Cassio. Angela  está grudada no Slim desde sempre e deve intensificar o grude até domingo, já que deu um chega prá lá no coitado do Marcelo, sugerindo uma amizade colorida. Resumindo: Angela está leticiando! Cozinhando o bofe prá usar quando ela bem entender ou achar conveniente. Se Marcelo eu fosse, ia pra cima da tontinha da Tatiele, porque juntos eles são mais divertidos.
 
Clara tira mais um da prova: seu alvo é Franciele
 
E o monstro foi para o casal amargura: Diego e Fran. Que eu me lembre, somente Faninha reclamou tanto de um monstro (dado por Maroca). Diego e Fran são reativos demais, rancorosos, estranhos. Fran não faz outra coisa a não ser reclamar, chorar, reclamar, chorar, reclamar, chorar.
 
BBB às 23h57m do dia 28/02. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Diego disse que não vai ter mais a mesma amizade. Na boa, não entendo essa gente que entra no BBB e acha que não pode passar por todas as suas etapas. Gente que não entende que o monstro é uma oportunidade maravilhosa para a pessoa se mostrar mais engraçada, mais agradável, aparecer na edição. O que a edição vai ter para mostrar desses dois desde que vestiram as roupas de zumbi? Choro e cara feia.
 
Em seguida, dá o Castigo do Monstro para Diego e Fran: o casal de zumbis vai aterrorizar o BBB14 no fim de semana
 
Todos os argumentos dados por Slim foram perfeitamente normais, mas ele acabou ganhando dois possíveis votos para o paredão. Só por isso não estou odiando completamente o casal frango hoje.
 
E o Big Fone, que iria tocar hoje, até agora está mudo, mudinho. Outra falha técnica? Onde estará Bones para explicar essa bagaça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus