07/03/2014

Prova do Líder 3 Corações

Se você tem problemas de coração, pressão ou fobia, não veja a foto abaixo:



























Valter resumo (Foto: TV Globo / BBB)
 
É ou não a visão do inferno?
 
Confesso que ontem eu apaguei e não vi o programa ao vivo. Quando acordei, já vi Slim com o roupão de líder e fui me atualizar no site do programa. Em uma disputa acirrada com Aline - que eu queria muito que fosse líder - Slim levou a melhor e garantiu mais uma semana no reality. Se bem que, como ninguém vota nele, talvez ele chegue à final com tranquilidade, ou até o quarto lugar.
 
De acordo com a conversa dele com Cassio antes de dormir, já no quarto do lider, Slim não deixou claro qual será o seu voto. Apenas afirmou que se Aline não for pelo lider, irá pela casa e que ele precisa pensar muito como será a sua escolha. Se formos tomar por base as suas últimas indicações, Marcelo deve figurar nessa berlinda. Acredito que a preocupação maior do líder seja indicar alguém que venha a tornar-se seu desafeto, uma vez que a saída da Aline se for emparedada é quase que certa para eles.
 
Não entendi o movimento no twitter pedindo a anulação da prova. Ao que parece, Aline foi prejudicada por Slim quando levou um esbarrão, sem o qual ela teria terminado a prova antes dele. Slim até comentou com Cassio mais tarde que Aline reclamou tanto que ele estava até se sentindo culpado.
 
 
Como era de se esperar, Angela passou o dia e a noite queimando Marcelo para os Brothers, "magoada" com a falta de fidelidade do namorado, a quem propôs AMIZADE COLORIDA. Olha, até onde eu sei, amizade colorida é assim mesmo, cada um fica com o outro quando quer, ou com outro qualquer, sem compromisso com fidelidade. Mas essa fidelidade agora interessa à Angela, para desenhar o papel de mocinha traída e ter um belo motivo pra ficar livre do Marcelo. Ponto pra ela. Na DR solicitada pelo bocó, ele admitiu que se excedeu um pouco e Angela disse que o perdoava. Mas esse perdão é o mesmo que ela deu à Aline, na briga por causa da cápsula: só da boca pra fora.
 
Hoje é sexta-feira e nenhum sinal que o Big Fone vá tocar. Já sabemos que o anjo de amanhã será autoimune. Espero que todos possam participar, já que somente quatro tiveram a oportunidade de fazer a prova do líder. As notícias sobre as mães confinadas continuam firmes na internet, inclusive afirmando que elas já estariam confinadas. Boninho prefere curtir com a cara de quem dá audiência e lucro para o programa, numa total falta de respeito com os que amam o reality. 
 
Em tempo: Cassio cogitou ficar com Tatiele. Quem torce a favor comigo, gente??

3 comentários:

  1. Gloria,
    Foi isso mesmo. Aline estava bem n frente mas Slin quando desceu esbarrou nela e o negocio la caiu da não dela. Ai ela se enrolou. Uma pena.

    Não aguento mais Angela e suas babaquice. Ontem Cassio disse: ela se faz de vitima em tuddo. E é vdd.
    Amanha é dia das mulheres talvez seja isso que Boninho esteja visando com as mães, aff.

    Eu torço junto com vc, hahahaha.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do bbb, mas a última prova do líder ficou realmente confusa, a Aline estava ganhando e o Slim foi la e jogou ela fora e a globo não fez nada, só me resta acreditar que é tudo armado mesmo! Indignada!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo muito pra Aline ficar imune. Só vai dar dó do Diego, que só vai ficar sabendo que não vai ganhar o anjo na hora da votação de domingo.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus