23/04/2014

Aprendiz Celebridades - Primeiro episódio

 
Justus começou o programa listando a importância e as vantagens de ser uma celebridade, mostrando vários celebs mundiais.
 
A apresentação dos participantes foi feita por eles mesmos e por pessoas ligadas a eles, muitos mais famosos que os participantes. Ainda bem que a Deschamps foi eliminada logo de cara, porque não ia aguentar outra protetora de animais pra estragar minha diversão.
Confesso que nunca tinha visto algumas das 'celebridades'. A primeira atividade foi de uma vergonha alheia imensa. Em um picadeiro, os participantes tiveram dois minutos para improvisar. E ó...tive vontade de assistir embaixo da cama, tamanha a falta de jeito da maioria.  E valia ponto para os dois ganhadores, que foram Nahim e Nico Puig. As tres piores - Alexia, Ana Moser e Vó Sacha - foram para a sala de reunião para sofrerem a primeira eliminação.
  
Alexia, em vez se usar o seu improviso, quis que a plateia trabalhasse por ela, mandando torpedos imaginários para alguém que amasse. Ana Moser fez propaganda da sua ONG, gastando o pouco tempo que tinha para realizar sua performance. Vó Sacha queria vender bala, bombom, chocolate e sei lá mais o quê pra plateia.
O que mais me chamou a atenção nesse programa foi o pescoço da Vó Sacha (Beth Szafir). Aliás, não só o pescoço, o rosto dela é pavoroso, apesar de tantas plásticas que ela não pode mais disfarçar. Em segundo lugar, a feiúra da Ana Moser. Não é porque a pessoa sempre foi ligada ao esporte que precisa se apresentar em um programa de TV como se estivesse em uma arquibancada de jogo de volei. Ela devia se inspirar um pouquinho na Hortensia, que só melhorou com o tempo e sabe se fazer bonita quando é preciso.
 
Achei que a sala de reunião merecia também a presença da Monica Carvalho, que fez uma apresentação sofrível, fazendo o papel dela mesma, como atriz.
Em seguida, Nahim e Nico escolheram os participantes de suas equipes, definiram os nomes e logos das equipes: Next e Fenix. A segunda parte da atividade, em que Nahim e Nico tiveram que adivinhar nomes de doze frutas exóticas, preços e encher um recipiente com uma quantidade de quilos. Prova meia boca, eu achei. Bem programa de auditório. Mas enfim, foi o que tivemos para ontem. Na contagem geral dessa prova, Nahim venceu a segunda tarefa. Aqui cabem dois comentários: o DESAPERCEBIDO erradamente dito duas vezes por Nico Puig e o SEISCENTOS gramas, acertadamente dito por Nahim.

Finda essa parte, finalmente a primeira prova do Aprendiz Celebridades: uma feira em que os participantes teriam que fazer o maior volume de dinheiro com a venda. A equipe Next (do Nahim) ganhou dois mil reais a mais para comprar os produtos, já que ele ganhou a segunda etapa. A parte de responsabilidade social ficou por conta da doação do dinheiro ganho em cada prova para uma instituição de caridade.
 
 
Antes da prova, tivemos a primeira parte da sala de reunião. Justus começou educadinho e eu já imaginando que, por serem 'celebridades', Justus ficaria cheio de dedos. Graças à Nossa Senhora dos Realities, eu estava enganada. Ufa! Foi uma distribuição de patadas digna de alguém como Roberto Justus.
 
 
Ao final, Alexia foi eliminada. Não por ser a pior das três, mas por não ter tido atitude durante a última tarefa, a de montar o castelo. Vovó Sacha salvou a sala, com tiradas engraçadas, desafios ao Justus - que ele detesta - e com seu pescoço enrugado.
A primeira prova mesmo só vai acontecer na quinta-feira. Até lá precisamos fazer uma decoreba pra lembrar dos nomes das subsubs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus