29/01/2016

Como tentar escapar do paredão em alguns minutos

 Eu já tinha até esquecido do Poder do Não e eis que ele surgiu ontem, para decidir quais brothers iriam participar da Prova do Líder. Sorteado por Daniel, Ronan tirou a chance de Renan, Matheus, Juliana, Geralda, Maria Claudia, Tamiel e dele próprio. Sim, ele se excluiu da prova! 

Numa tentativa desesperada de limpar sua barra com a casa e com o público, Ronan deu duas cartadas desesperadas. Depois de ter tentado fazer 'o excluído', sem sucesso, não participou da prova e ainda deixou seu maior desafeto, Daniel, participar. Eu acredito que ele tenha feito isso na esperança de Daniel não indicá-lo por gratidão, ou para fazer bonito para o público, mas eu acho que ele não escapa dessa indicação não. Se não for pelo líder, será pela casa. 

Daniel comemora liderança tarde casa 28_01 (Foto: TV Globo) 

Com o colar de líder, Daniel promete cumprir o que prometeu quando escapou do seu primeiro paredão: mandar Ronan para o julgamento do público. Se, por acaso, ele mudar de tática, talvez indique Ana Paula, que era sua primeira opção de voto e deixe Ronan ir pela casa, Assim, fica bonito pra ele, que 'é coração bão', e deixa a casa massacrar Ronan.

Big Fone está repaginado no BBB16 (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Ronan tem algumas possibilidades remotas de escapar desse paredão: receber e imunidade do Anjo (quase impossível, pois Ana Paula seria a única que PODERIA fazer isso por ele, mas daria para Geralda), Daniel não indicá-lo e a casa ir no asqueroso Laercio ou ATENDER AO BIG FONE de hoje, que vai dar imunidade para quem tiver a coragem de pegar naquele fone!

Batuquemos!

8 comentários:

Di disse...

Nossa! Concordo! Asqueroso Laércio! Espero que Daniel não vote em Ana, gosto dela.

Bandys disse...

Batuquemos...

Ronan jogou demagogicamente pra dentro e pra fora da casa.
E só Bananão acreditou que ele esta se redimindo. Aguardemos o Big fone hoje.
Laerte é uóoooooo do borogodo. Não sei onde estavam com a cabeça quando selecionaram esse ET de varginha.

Ótimo post.

@Elizabeth_Arruda disse...

Boa tarde, lendo o seu post o que me pareceu foi que ficamos conversando, sobre esses caras por muitas horas.Bom demais esse jogo estava com saudades, de um Big que vale a pena ver desde o começo com tantas intrigas. E esse Big-fone na primeira semana,muito suspeito Bonifácio não é fraco não.Abraços

dani disse...

Essa D.Geralda que de paz e amor não tem nada...fofoqueira..se achando e juntou com a outra Munik para fazer fofoca...Ainda falando grosseiramente de quem não sabe nada..Eta Brasilsão!!! Outra autoritária é a Ana Paula, que moça mimada

Glória Tupper disse...

Di, eu acho que Daniel só vai votar nela se o Ronan atender o Big Fone. Ou se a Ana fizer uma cagada muito grande. Cá prá mim, ela está começando a se perder no jogo. Ou está de TPM!

Glória Tupper disse...

Bandys, obrigada! Daniel só quer passar a imagem de bom moço. Eu ainda não compro.

Glória Tupper disse...

Elizabeth, Bonis sempre foi o cara...rs....sinto falta dele no Twitter, interagindo com a gente...

Glória Tupper disse...

dani, eu acho que Ana Paula, como eu disse, está de TPM. A bicha anda irritada por demais. Mas eu não tiro a razão dela não: eu me sentiria um lixo se barba azul me paquerasse...kkkk