27/01/2016

Lágrimas de crocodilo

Dan e Ron Close madrugada na casa 26_01 (Foto: TV Globo) 

O paredão era entre Daniel e Harumi. Mas mais parecia entre ele e Ronan. Incrível que, depois de tantas edições e tantos realities, as pessoas ainda votem no homem bonito, charmoso, com cara de que foi amamentado com leite de cabra. 

A verdade é que, se a armação do Ronan tivesse dado certo, agora a macholância estaria idolatrando Ronan. Daniel, que não é burro nem nada, tratou de jogar perfume no lixo, quando percebeu o tamanho da arapuca que eles mesmo criaram para eles. Indicado ao paredão pela casa, Daniel fez o que lhe restava: chorou. E chorou. E chorou mais um muito. "Admitiu" sua parcela de culpa, mas não sem atribuir a culpa maior a Ronan. Na minha modesta opinião, os quatro foram coniventes e igualmente sujos e pretensiosos, pois jamais pensaram que poderiam ser pegos com as calças na mão.


Não gosto do Daniel. Mas, para o jogo, a permanência dele é mais interessante. Harumi tem uma historia de vida linda, é uma mulher inteligente, sensata, equilibrada mas pacata demais para um jogo onde a gente quer ver tiro, porrada e bomba.

Ronan, se não ganhar a próxima liderança nem for imunizado por alguma 'boninhada', certamente estará no próximo paredão. Eu torço pra que ele seja líder, pelo bem do jogo, porque, se Daniel já saiu fortalecido desse paredão, imaginem se Ronan sair (e sai)?

10 comentários:

  1. Glória, concordo com tudo que você escreveu. Acho que demonizaram demais Ronan, esquecendo que o BBB é um jogo por uma fortuna. Adrilles fez coisa bem parecida, entregando o jogo do grupo dele, informando as decisões do líder para o paredão. Se o jogo foi sujo... Paciência: deram asas demais para o capetinha. Todos erraram naquele pacote.

    ResponderExcluir
  2. Daniel bananão!!
    Fez ceninha ontem chorando no portão como se tivesse 1 ano longe da familia. Você disse tudo , os 4 foram culpados.
    E Haromi nunca deveria ter sido selecionada pelos tão expertos entendidos de bbb.
    Enfim, eis o BBB.

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Adorei! Estamos assistindo o mesmo bbb.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Interessante como cada pessoa tem uma visão de jogo.Eu não vi Daniel fazer nada além de estar achando que teria direito de mais voto por ser líder imune e isso o preocupou,não vi ele fazendo nenhum jogo além de concordar a princípio com Lércio de votar com o grupo dele na Adélia.Vi sim Ronan tramando e vi ele dizer depois do paredão formado :"Consegui o que eu queria",quando disse também que não aceitará perder pra ninguem.Mas não sei de onde nem como resolveram jogar os demais l[ideres nessa encrenca toda.Não torço por ninguém ainda,mas já vi injustiça nesse jgo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, essa é a magia do reality. Cada um tem uma percepção, uma visão diferente. Como em tudo na vida. O que seria do azul se todos gostassem do vermelho? Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eva, Ronan não é santo, mas ninguém ali é, nem Dona Geralda...rs

    ResponderExcluir
  7. Bandys, Harumi não pertence a esse mundo! Nem sei como aceitou ir para um reality.

    ResponderExcluir
  8. Sei que todos nós chamamos a "manhêeee " na hora do pega pra capar, mas o Daniel ficar chorando e gritando "mãe, mãe, mãe" foi too mucha for me!!!

    Dona Geralda de velhinha do bem, vózinha fofa etc...não tem é nada!Pena que os cagões não teriam coragem de votar nela.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, o jogo está rolando solto. Parece que a estratégia do chorão está dando certo, pois conseguiu escapar da eliminação. Agora, Dona Geralda está chatíssima!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus