25/01/2016

Os quatro patetas

 

O que era doce - na cabeça de ameba desses quatro - se acabou. Sonharam alto de mais, se acharam inteligentões demais e o tombo foi muito divertido de se acompanhar pelas redes sociais, principalmente pelo Twitter, que é onde a velocidade de informações nos abastece do que não conseguimos acompanhar ao mesmo tempo. É claro que é normal ler "odeio Fulana 1" ao mesmo tempo que "amo Fulana 1". É uma coisa tipo "amo Claudia Leitte" e "odeio Claudia Leitte".

Mas vamos aos fatos. Esses quatro bocós aí da foto são os líderes dessa semana, por terem vencido a maratona de dança. Era tudo lindo, paz e amor, amizade para sempre, fraternidade, união, um verdadeiro mundo de Bob. Essa estratégia da direção do programa em fazer um grupo de líderes forçou a combinação de votos logo nos primeiros dias, pela necessidade que eles tinham de chegar a um consenso.

Ronan entrou no programa decidido a ganhar. Tentou formar casal com Cacau, tentou com a Fernanda, tentou ser o engraçadão da edição, tentou ser o cozinheiro oficial, tentou ser o mais amado. Tentou. Ao sentir seu fracasso, tornou-se amargo, pesado, desagradável, rancoroso. Daí tentou ser o líder dos líderes. Não podemos esquecer que Ronam foi o primeiro a falar em combinar votos, com a desculpa de proteger Daniel e Alan. Mas oras....ninguém ali naquele quarto é ou foi inocente. Daniel. apesar de estar negando desde ontem que jamais pensou em votar em Adélia, mente tanto que até acredita. Os demais aceitaram a doutrinação que Alan fez na cabeça deles. Não são crianças e, mesmo assim, aceitaram e participaram. 

Depois que Munik resolveu botar fogo no poleiro, tudo aconteceu muito rapidamente. Faltavam algumas poucas horas para o programa ao vivo começar e a treta estava rolando forte na casa. O foco das meninas, que era votar em grupo - o tá com tudo - em Adélia, virou para o grupo dos líderes, em forma de vingança. Por um erro de interpretação, Munik induziu o povo a acreditar que Daniel era o mentor do grupo, e não Ronan. Não sei vocês, mas me pareceu que elas tentaram empatar a votaçao para obrigar eles mesmos a colocar um deles no paredão. 

Só esqueceram de avisar o Laercio, que votou em Adélia "combinado" com seu grupo e ainda disse isso ao vivo na frente dos demais participantes. Foi a melhor cena da noite!

6 comentários:

  1. perfeito.

    o voto seria de Ronan, mas estava imune.
    então foi pro Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus comentários...obrigada
    ..estava com saudades de suas observações.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, exatamente. Ele só escapa do próximo se for lider.

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que eu to sem entender mesmo é o voto do Renan na Ana Paula.
    Tipo, muito nada haver.

    ResponderExcluir
  5. Iara, eu acho que ele não queria outra bicha no programa...rs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus