10/02/2016

A dona da BBBanca

A saída de Alan do BBB16 foi primordial para dar uma bela chacoalhada no reality. O que já estava bom, ficou melhor ainda, com a estratégia do paredão falso, como na edição em que Anamara foi a escolhida pelo público para viver o que Ana Paula está vivendo agora. Na época, Anamara se perdeu: voltou arrogante, mais escandalosa, e virou uma caricatura dela mesma. 

Anamara sai da casa e descobre que não está eliminada e é a nova Líder

Pena que Ana Paula não vai voltar como líder. Voltará imune e participando da prova de quinta-feira, mas para ser perfeito mesmo, tinha que voltar líder.


Foi lindo de ver Ana Paula desvendando os segredos do reality, com seu PPV exclusivo. Pena que Adélia estava doente - ou envergonhada por causa das declarações absurdas sobre capar um homem que a traísse - e não participou da comemoração da Juliana, Daniel e Renan. Tamiel foi mais discreto, mas também sentiu-se aliviado com a saída da Ana Paula.
  
A loira já pensa em como vai montar o paredão. Preocupada em defender a Munik, já que estará imune, ela vai ter que dar o sangue na prova do lider e rezar muito! Como ela mesmo disse ontem, ela e Ronan já usaram toda a cota de sorte que eles teriam na vida.

Ela é dona do jogo
Ela é dona da banca
Sabe que está podendo
e por isso brinca,brinca,brinca
Na praia tira onda
No samba manda ver
Ela faz e acontece
Ela faz acontecer

Quem bebe da sua boca nunca mais esquece
Quem não lhe conhece quer lhe conhecer
Dá tudo que tem e faz tudo pra ter.

4 comentários:

  1. texto breve e verdadeiro!!!!
    disse tudo

    ResponderExcluir
  2. Por mim ela deveria ter saído de vez.Mulher insuportável.Ela realmente se acha não só dona do BBB, como dona do mundo e que esse mundo existe para servi-la.

    ResponderExcluir
  3. Vcs assistem um reality show diverso do que vejo. Ana Paula e um horror, não respeita ninguém, vazia, barraqueira, mal caráter, uma gralha, insuportável, criadora de casos e pior, mentirosa. Tem mais, extremamente recalcada. Achar essa pessoa uma diva, isso sim, inversão de valores! Fora Ronan! Fora Ana Paula!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus