04/02/2016

Anjos e demônios

Acho que foi a primeira vez que o BBB deixou de mostrar uma edição antes do jogo de futebol de quarta-feira. Eu não aguentei esperar e, como a festa ainda não tinha começado, acabei pegando no sono. Antes tivesse dormido a noite toda, assim não teria passado tanta raiva.

BBB 16 - 04-02-2016 - 04:51:10 (Foto: Minuto a Minuto - BBB) 

 As Julianas sempre causaram em todas as edições e essazinha aí não poderia ser diferente. Entrou no programa com um papo de que era comprometida com um tal Daniel, jurou ser fiel, mas não desgrudou do Renan durante a festa, se insinuando e dando abertura, claramente. Matheus, que estava no papel de cupido para juntar Renan e Munik, ainda tentou: levou Juliana para o jardim para deixar os dois se entenderem, mas eu acredito que Munik esteja querendo dar o troco por ter levado um fora desse mané.

Acordada pelos amassos entre Renan e Juliana, Adélia acordou e resolveu chamar Cacau para comer. Claro que a intenção não foi de nenhuma boa samaritana. Adélia queria que Cacau "pegasse Matheus e Munik no flagra", mas os dois só estavam curtindo a festa, dançando longe um do outro. Claro que não confio em nenhum dos dois, mas, nesse caso, estavam inocentes na história.

Cacau subiu, pediu para Matheus parar de beber e ir dormir, mas ele não foi. Na volta, desabafou com as três cobras: Juliana, Renan e Adélia, que conseguiram deixar Cacau bastante incomodada com o bofe.

Quero muito Juliana no paredão. Quero que Munik descubra o que Renan e Juliana fizeram. Quero que Matheus saiba o tanto que envenenaram Cacau contra ele e Munik. Eu gostava da Adélia. Depois dessa madrugada, morreu pra mim.

Um comentário:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus