01/02/2016

Sem filtro



Não sei nem como começar esse post. As últimas noticias relacionadas ao participante Laércio são tão nojentas, que eu prefiro não entrar nessa questão de pedofilia. No BBB não tem nenhuma menor, eu não conheço a menor que o acusou nas redes sociais, não sei se ele foi denunciado criminalmente por ela na época do suposto crime e o fato dele curtir página de supremacia racial, armas e de uma participante do MarterChef Junior não comprova que ele seja um pedófilo. Na minha modesta opinião, só comprova que ele é um cara esquisito, muito estranho e com quem não simpatizei desde o início, por não ser o tipo de pessoa que eu gosto de assistir em um reality. 

A outra ponta desse cabo de força é Ana Paula. Não gostei dela quando vi seu vídeo de apresentação, achei que uma filhinha de papai ia ser insuportável na casa e logo nos primeiros dias comecei a admira-la pela sua sinceridade, sua objetividade. Até que o santo dela encontrou com o santo do Laércio. O banheiro sujo por ele, seus olhares para as moças dançando, sua confissão de que já tinha namorado uma menor, ele dormindo de cueca e mais o tanto de bebida que Ana Paula ingeriu na festa, culminaram naquela metralhadora que ela se transformou.

Eu acredito que Ana Paula saia, infelizmente. Aqui fora a guerra continua. Na página do Laércio no Facebook, quem o acusa é atacado por quem o defende e quem o defende é atacado por quem o acusa. É uma batalha Ana Paula x Laércio em proporções gigantes. 

Ana Paula já ganhava a simpatia dos telespectadores, mas acredito que o destempero e desequilíbrio dela na madrugada da festa Pub já decretaram a sua sentença. Uma pena!

14 comentários:

  1. Voce acha que a Globo colocou Laercio na casa sem saber das paginas dele?e mesmo assim enfiou duas menninhas e duas mulheres fortes?
    Tudo feito pra gerar esse tititi todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sabia! Tanto que eles avisam durante as seletivas que os inscritos não tranquem seus perfis nas redes sociais. No caso do Laercio ele foi escolhido por olheiro.

      Excluir
  2. Até a Folha de São Paulo fala de Laércio e os casos com adolescentes.
    Tem que tirar esse cara , fica mal para a Globo e faz mal a quem assiste

    ResponderExcluir
  3. Glória, depois da edição de ontem, muito desfavorável para Laércio, não acredito que não vá ocorrer uma boninhada, invertendo o placar das votações apar beneficiar a desvairada. Se ela ficar, o próximo barraco vai ser com Daniel. Amanhã, haverá festinha e muita cachaça, depois de bêbada ela fica desequilibrada e doidinha por uma briga. Abomino pedofilia, mas acusar um homem de ser pedófilo, pelas razões que ela alegou, é nojento demais. Se eu fosse ele, ao sair da casa metia-lhe um processo por injúria, calúnia e difamação. Ela seria retirada do programa de pronto.

    ResponderExcluir
  4. Suzana, tomara que ele saia. Se bem que, para mim, saíam os dois.

    ResponderExcluir
  5. Eva, esse assunto está bem polêmico. O cabra é esquisito. Falou mesmo as coisas que ela disse que ele falou. Curte páginas de armas, segregação racial e se diz um efebófilo. Tive até que olhar no dicionário, pois nunca tinha ouvido essa palavra antes. Eu nunca fui com a cara dele e estou já enjoada da Ana Paula. Mas queria ver ela partir pra cima do Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Isso Gloria! Ela precisa ficar. Aquilo vai virar templo pra meditação. É muita babação de ovo em cima daquele cara chaaaatooo. Se ela sair até d.Ge e Munik vão ser obrigadas a meditar. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Glória, acho Ana Paula uma grossa mas também gostaria de vê-la pra cima do 2 caras do Daniel

    ResponderExcluir
  8. Di, não tenho estrutura pra ver Munik e Vó Geralda meditando..rs

    ResponderExcluir
  9. Suzana, eu gostaria muito de quebrar a crista do Daniel. Só AP faria isso.

    ResponderExcluir
  10. Por mim poderia sair os dois.UM (barba azul)porque não me inspira confiança e a outra por ser grossa e patricinha!Por isso não votei.
    Quanto a Daniel é um participante que me agrada muito.Ele e os amigos do quarto da macholândia.Se Ana P ficar vai cair em cima de Daniel e a casa vai pegar fogo.Mas,é isso que o povo quer,não?

    ResponderExcluir
  11. Mari, exatamente, o povo quer barraco...rs

    ResponderExcluir
  12. Ficou.... Tem um vídeo no site oficial que mostra ele dormindo nu...
    Não vi, mas imagino o estado do banheiro. Mais a confirmação de sei lá o que - amor múltiplo, incluindo menor....
    Não participa muito, chato e lento. Laercio já foi tarde

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, eu acho mais que a Globo aproveitou pra se livrar de um problema maior, que é a acusação de pedofilia. Mas eu gostei dela ter ficado. Quero ver o confronto dela agora com Daniel.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus