25/01/2018

Começou a palhaçada

Eu sou muito idiota por ainda acreditar na produção do BBB. A tal 11ª câmera permanentemente aberta do confessionário foi tão alardeada e a promessa do áudio sempre aberto para que pudéssemos ouvir as broncas da produção me enganaram direitinho. Pensei que, finalmente, o programa ia ter mais transparência, depois dos polêmicos fatos acontecidos no ano passado e que culminaram com a eliminação do Marcos. A Globo nunca nos deixou ver o que realmente aconteceu naquele confessionário.

Globo não exibe as cenas do BBB18 que chocaram a internet

E não é que a produção chamou a família para o segundo andar, cortou as imagens e passou informações sobre a repercussão do comportamento entre pai e filha? Falou até dos textões que apareceram na internet. Quando eles apareceram novamente na câmera, pareciam bem irritados com o julgamento "errado" do público. Mas eles não entraram no programa cientes da exposição e do julgamento? Se não queriam ser julgados, que não esfregassem o "carinho" nas nossas caras. Sou #ForaFamíliaLima até o fim!

Um suposto sobrinho saiu em defesa da família nas redes sociais:

"Essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas", esbraveja o jovem. Que terminou o desabafo desejando poder beijar mais uma vez o pai já falecido."

Com relação às informações passadas aos participantes de todas as edições, prova-se que esse procedimento sempre existiu. Boninho é redator e diretor do ROTEIRO BBB. Fizemos papel de trouxas desde o BBB1 Eu já sabia, mas não sabia em que nível. Agora sim eu vejo que é nível HARD. Querem mais uma prova?






8 comentários:

  1. GLÓRIA, acredito que mesmo a conversa de Thiago com a família não foi mostrada na íntegra. Thiago não mencionou textão, nem falou na repercussão negativa que estava havendo fora da casa. Não tenho dúvidas, que Thiago retornou e falou tudo só para eles. Só isso justifica a revolta dos quatro, e os discursos dirigidos ao público, no deboche e cinismo. Inclusive o pai reafirmando que iria beijar muito todos eles. Só que ele só beijava a filha. A mulher ficava de fora. Se são tão beijoqueiros, porque o sobrinho nunca beija a tia, o tio e a prima, porque o tio não beija o sobrinho e a mulher. São uns safados. Vou adorar ver o velho saindo porta a fora no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Esse tweet do Wesley ele falou depois que tava ironizando as conspirações de que é tudo combinado. Se fosse tão fake assim eles não teriam continuado o namoro por vários meses.

    ResponderExcluir
  3. Cecilia, ele não negou que foi bom pra eles, mas afirmou que Boninho pressionou.

    ResponderExcluir
  4. Eva, tomara que as enquetes se confirmem. Mas ainda acho que tem caroço nesse angu. O velho continuar dizendo que domingo eles vão saber, que terão surpresa, essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Glória, Vá ver que Bonis vai fazer uma baita boninhada. Está tudo muito estranho nessa história. Os brasileiros não estão preparados para cenas de incesto ao vivo e a cores. O certo era a voz do além ter entrado na hora em que o safado libidinoso estava beijando a filha, ou quando estavam na maior pegação na piscina e dado uma bronca fodástica! Ainda não haviam entrado os demais participantes. Estou enojada com a família, com Thiago, Bonis e caterva!

    ResponderExcluir
  6. Como a gente é trouxa, né, amiga? kkkkkk Bonis faz da gente gato e sapato e a gente continua consumindo os programas dele.

    ResponderExcluir
  7. Ue Gloria, eu comentei aqui e nao apareceu :(
    Gostei do elenco, tem potencial, tem uns mais chatinhos e uns mais simpaticos ate as plantas sao necessárias, mas no geral é bom.
    naoo favoritei ng
    vamos ver deois da prova do lider.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus