18/01/2018

Corram para as colinas; o BBB vai começar!

Vai começar a nossa loucura anual: Big Brother Brasil! Espero sinceramente que esse ano a gente possa verdadeiramente se divertir, porque na última edição, Emilly e Marcos fizeram a cagada de cagar tudo.
A lista de participantes sai logo mais e eu nem perco meu tempo procurando noticias sobre os brothers. Os coleguinhas do Twitter fazem isso por mim com muita competência e me dão tudo mastigadinho….adoro!
O que sabemos até agora? Vamos lá:
-  Os participantes do Big Brother Brasil terão ainda menos privacidade durante a 18ª edição do reality. O confessionário — espaço onde, tradicionalmente, os brothers não eram gravados o tempo todo — agora contará com uma câmera, que transmitirá na íntegra tudo que acontece no local. (Fonte: Veja)
-  A nova casa deixará os brothers em clima de férias, já que o espaço foi totalmente reformulado no melhor estilo resort cinco estrelas: um verdadeiro ambiente de veraneio. E uma das estrelas do reality será a nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração. O estilo litorâneo estará até no Quarto do Líder, que se transformou no Bangalô do Líder. (Fonte: Globo.com). Posso detestar essa história de estar em clima de férias?
-  Esta será uma edição onde, mais do que nunca, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo, já que, em algumas provas, os confinados poderão ser submetidos a dilemas em que cada escolha trará efeitos: para si mesmo ou para o coletivo. (Fonte: Globo.com)
-  Os fãs do reality poderão ter acesso às informações e indicações dadas pela famosa “Voz” do programa, que serão transmitidas pelo pay-per-view e, eventualmente, nas edições da Globo. Além disso, os assinantes do Globo Play também terão acesso ao que acontece na casa e contarão ainda com uma novidade exclusiva: a 11ª câmera que, pela primeira vez na história do programa, dará ao público acesso 24 horas por dia à câmera do confessionário, salvo durante alguns atendimentos médicos. Na minha modesta opinião, vai ter muito atendimento médico esse ano.
- O sistema de votação também mudou: Você vai precisar estar cadastrado para votar no BBB18. Mas não afasta a possibilidade de fraude, uma vez que existem um programa gerador de CPFs que pode facilmente ser usado pelos fanáticos de plantão. 
Novo roupão dos brothers
- Os participantes já estão confinados, sendo que um já sujou a cueca e pediu pra sair. Segundo os ex-bbbs, o confinamento no hotel é a pior coisa do mundo. Dentre os participantes está uma família carioca inteira, mas somente um será escolhido por nós para continuar no programa. Outro participante promete ‘sair do armário’ e se revelar gay para a família. 
- No Twitter, Bones continua simpático e contido. Ainda não xingou ninguém, mas já andou distribuindo blocks, como para o canal de TV do Youtube WebTvBrasileira. Eu sigo bloqueada pelo Titi. Um dia conto pra vocês do dia que o encontrei no Projac e pedi para ele me desbloquear.

4 comentários:

  1. Amiga, pelo amor de Deus vá até o final. Já há poucas blogando. Twitter é divertido, mas não dá para rodar a baiana hehehehehe. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Eva, to com vontade de jogar meu laptop na parede!! kkkk como é difícil atualizar blog com ele! Saudades, amiga!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus