26/01/2018

Indicação, mágoa da cabocla e prova do veto


Prova do Busto do BBB18

Ontem dormi cedo e não acompanhei o que aconteceu na casa após a indicação de Ana Paula ao paredão pelo líder Mahmoud. Com a vitória na prova do líder, ele terá direito a indicar duas pessoas ao paredão. Uma foi Ana Paula e a outra será indicada no domingo. A maneira como ele indicou a moça surpreendeu a todos, pelo tom de mágoa e vingança. 

É sabido que os dois tiveram um entrevero no final da brincadeira "Verdade ou Consequência", quando ela o chamou de viado de brincadeira e ele se ofendeu. Conversaram depois, mas ele não absorveu e nem pensou duas vezes na hora de indicá-la ao paredão. Ela, claro, não aceitou a indicação com naturalidade. Ele, por sua vez, não tinha motivos para votar em mais ninguém além dela.

Hoje tivemos a Prova do Veto: Paula, a vencedora, terá direito de vetar a segunda indicação do lider ou a da casa no domingo. Ou não usar o veto. Mahmoud tirou o voto da casa. Não tenho idéia de quem ele indicará no domingo. Só sei que esse veto, se for permanente, é muito melhor que o anjo, vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus