19/01/2018

Os confinados da vez - 3ª parte

Nayara é participante do BBB18 (Foto: TV Globo)

Tremi com essa frase da Nayara: "Não adianta gente, eu tenho carisma. E se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu". Lembrei da brilhosa. 

Patrícia é participante do BBB18 (Foto: TV Globo)

Funcionária pública, cantora de forró, já foi radialista e ajuda na reintegração de jovens dependentes. Não sei se vai ser do grupo dos amados ou dos odiados, pois afirma que fará sim alianças, coisa que já faz na vida real.

Paula é participante do BBB18 (Foto: TV Globo)

Gostei dessa Paula, visse? A mineirinha se define assim: 'Eu sou um caos'. Minha cara!



Viegas não corta os cabelos há 17 anos. Vive na periferia de São Paulo, canta rap e trabalha com música independente. É estourado e sangue quente. Vamos ver se vai virar um Daniel BBB17.

Wagner é participante do BBB18 (Foto: TV Globo)

Diz ele que será um mocinho com nuances de vilão. Já foi agente penitenciário e é tatuador e grafiteiro. Tem 43 tatuagens e um piercing no mamilo. Tem medo de ser manipulado e fazer parte, sem saber, de esquemas que ele não talvez não identifique lá dentro. 

Agora, falta conhecermos a família carioca, que passará por votação pública para um deles entrar no programa. Enquanto isso, o povo lá no Twitter já está se organizando pra subir TAG, já está shipando casal, organizando fã clube; aquela loucura que todos conhecemos. Que seja um BBB beeeemmmm diferente do 17 e que nos traga o que esperamos do reality: entretenimento, diversão, treta e, why not, casalzinho? Muita gente não gosta, mas, se não tem como evitar, o jeito é aturar!

P.S.: Não tenho a menor ideia de qual brother vai sair do armário, mas dou um palpite: Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus