18/01/2018

Os confinados da vez - 1ª parte



Media preview

Confesso que tenho uma certa preguiça de stalkear a vida dos participantes quando a lista sai. É muita gente! Então, vou usar aqui coisas que meus amiguinhos descobriram ou comentaram sobre cada um. Eu não vi todos os videos, portanto não posso confiar nem em mim (abafa!). Vamos a eles:



Ana Paula se define como bruxa. Isso mesmo, gente, bruxa! Diz que é filha de um ET e que toda a sua família foi abduzida. Adora mandar nudes e odeia certos signos. Não beija arianos nem leoninos. Vai dar treta? Quero.



Breno é a figurinha carimbada de toda edição: bonitinho (dizem), caipirinha, pegador. É chamado de Adão pelos amigos porque já foi flagrado nu, no jardim de uma festa, com uma moçoila. Não sei se vou gostar dele não.



Caruso não gosta de legumes e verduras. Já vejo treta na hora da comida. Já tem torcida contra nas redes, por causa de comentários antigos feitos nas redes sociais. Ouvi na Sonia Abrão que ele também é falsificador de carteirinha de estudante. Pra completar, é defensor do Bolsonaro.

Media preview



Adoro essa foto do Diego! Esses olhos arregaladinhos são sensacionais! Além de ser escritor, é psicólogo, filósofo e amante do mundo geek. Tem uma poupança só para satisfazer sua paixão por jogos e acessórios para seu videogame. Achei extravagante.



Media preview

PTista, Lulista e odeia a Globo. Vou deixar começar o programa para emitir alguma opinião sobre ela.



Só tenho essa próxima foto como comentário. Vou ali vomitar e já volto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus