24/01/2019

Festa Relógio, Prova do Líder, implicâncias e ranço

As meninas do Quarto dos Sete Desafios ainda nem vetaram ninguém, mas tem gente já ensaiando uma reação a um possível veto. Gustavo é um deles. Não quer ser vetado da prova e chegou até a escutar uma conversa das meninas atrás da porta. Que feio, seu botocado! Quem você acha que é pra não aceitar um veto? E quando for indicado ao paredão, vai matar todo mundo aí dentro? Se passe, rapaz.

Gustavo não quer ser vetado da Prova do Líder — Foto: TV Globo

Diego não pode nem olhar pra cara da Hana. Depois que ela o chamou de DIEGA, o caldo entornou. Errou a Hana, Ela pesa muito na estupidez, na falta de educação e incoerência. Vamos para o embate.

Gustavo já implicou também com Alan, só porque o moço disse que não sabe em quem vai votar. Gustavo acredita que é porque ele ficou com a Hana na festa.

Alan e Hana dormiram de conchinha — Foto: TV Globo

Isabella também se enroscou com Maycon. Ela não parece gostar de verdade dele. Na minha opinião, é mais um casal fake pra ficar bonito na edição. Por falar em edição, Villa Mix é tosca demais, toda hora falando na edição, em como eles devem agir, o que devem falar e toda sorte de baboseiras que o público votante não está interessado. Eu já peguei ranço deles todos. 

Ontem teve festa. Além dos casais, Hana e Tereza se desentenderam por causa de bebida. Eu achei que Tereza teria deixado outra pessoa pegar a garrafa de bebida. Encrencou porque era Hana. Será que Hana vai vetar Tereza da prova? Já, já saberemos




2 comentários:

  1. Somos duas a detestar o Villa Mix, especialmente o botocado e Carol. Dois porres presumidos. Hanna ainda vai quebrar a cara se não baixar o nível da empáfia, da falsidade e do autoritarismo. Gosto mesmo é da da turma do Baile da Gaiola, especialmente de Rodrigo e Gabriela. Todavia, ainda não tenho uma torcida definida.

    ResponderExcluir
  2. Glorinha
    Nada como uma liderança pra gente ver o lado real das pessoas.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus