23/05/2007

Ídolos - segundo grupo

No programa desta quarta (23), os 8 participantes do segundo grupo do Top 32 se apresentaram com o objetivo de conquistar o voto do público brasileiro. Thiago Soares, Jésus Henrique, Daniel Murata, Tiago Faria, Rafael Chaves, Davi Lins, Diego Valim e Dan Barros deram o seu melhor para continuar na competição, já que apenas 3 deles seguem para a final.

O primeiro a se apresentar foi Jésus Henrique, que cantou “Samurai” e foi muito elogiado pelos jurados.

Thiago Soares foi o próximo a subir ao palco do Ídolos e não agradou muito os jurados com a música “Palavras de um Futuro Bom”. Thomas Roth chegou a dizer que, se fosse técnico de futebol e o candidato fosse um dos jogadores, ele o tiraria do time e o deixaria no banco.

Em seguida quem se apresentou foi Dani Murata com “Você Chegou”. Ele foi elogiado por sua presença de palco e teve o reconhecimento de que cresceu na competição.

O sertanejo Tiago Faria escolheu a música “Chovendo Estrelas” e dividiu o júri: enquanto Miranda e Thomas não gostaram muito, Cyz e Arnaldo adoraram a apresentação do paranaense.

Com a música “Casa”, Rafael Chaves foi o próximo a se apresentar. Apesar de levantar a platéia, foi duramente criticado pelos jurados, principalmente por Miranda: “Tu é dedicado, mas parece um cara normal, um herói de escritório que sai do trabalho, vai para um bar com os colegas e sobe na mesa para cantar... não parece um artista”, endureceu.

Por outro lado, o carioca Davi Lins arrepiou o júri com “O Segundo Sol” e fez com que o quarteto convocasse o público para votar.

O paulistano Diego Valim se arriscou com a música “Semana Que Vem” e não convenceu os jurados. “Sempre te achei interessante e acreditei em você, mas essa música foi mal”, disse Arnaldo Saccomani. Miranda completou: “A música da Pitty não é pra você... quebrou a cara”!

Por último, Dan Barros agitou o público com sua versão de “O Telefone Tocou Novamente”. E não foi só o público que ele conquistou, os jurados também: “Tu deu uma interpretação única para a música, arrasou”, disse Cyz.

Assista a todas as apresentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus