27/06/2007

Finalistas de "O Aprendiz 4" recebem o desafio final

Os finalistas de O Aprendiz 4 - O Sócio, Tiago e Mariana, receberam no programa desta terça-feira o desafio final para assegurar a sociedade milionária com o empresário Roberto Justus.

Cada finalista vai receber um teatro vazio para escrever, produzir e executar uma peça de teatro baseada nos personagens da campanha publicitária do banco HSBC.

Para ajudá-los nesta tarefa, os outros participantes eliminados de O Aprendiz 4 foram chamados de volta para trabalhar nas equipes. Mariana e Tiago escolheram com quem queriam dividir a tarefa.

A peça será apresentada na próxima quinta-feira, dia da grande final, quando o resultado do programa será transmitido ao vivo pela Rede Record.

Na penúltima prova do programa, a primeira da fase final, os dois candidatos deveriam apresentar seus projetos para dois presidentes de empresas que dariam seus pareceres a Roberto Justus. Os escolhidos para julgar os finalistas foram Maria Cláudia Amaro, da TAM, e Luis Eduardo Baptista, da SKY.

Os dois receberam avaliações positivas, e não houve unanimidade: ambos os projetos tiveram comentários positivos e negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus