10/06/2009

A bispa e seus discípulos

- Victoria Secret tem o poder!

Que raiva por não ter PPV!! Agorinha mesmo Theo e Jonathan estão no maior bate boca na fazenda e a gente não pode ver! Tudo porque o loiro informou que vai votar no Cabeleira para o Tá Na Roça! Vixi!

O destaque da edição de ontem vai para...o casal mais fake de todos os tempos! Babi e Miro! Ô, meu pai...tô garrando nojo daquela bispa dos infernos, viu? Ontem foi patético a sua tentativa de argumentação contra a entrada da suplente, como ela chama. Já está até cogitando combinar votos com os outros pra mandar a coitada - que a gente nem sabe se vai entrar mesmo - direto pra Roça. E a imaginação da moça não para por aí: a talzinha vai entrar já com instruções para se meter entre o casal, pararicar Mirella e Samambaia falando da beleza dos corpos das duas, falar sobre a magia do número oito e conversar com vacas para encantar Theo, conversar sobre a faculdade de Pedro para cativar o rapaz, servir de escada para Carlinhos com suas piadas, falar sobre a importância da família com Luciele, e por aí vai. MEODEUS! Babispa acha que essas informações - que todos na casa sabem - vão favorecer a suplente!!! Quanta inteligencia, não é mesmo? Ai, ai...só rindo!

- Fico magoado quando criticam o meu cheirinho de pera...

E o que dizer do ursinho Miro? Qualquer coisinha, o mocinho chora! Ih, tá ficando esquisito isso...Qual é, mermão? Mostra que você é macho!! Cof, cof...

P.S.: decepção de ontem: Carlinhos e Fábio fazendo fofoca. Feio, muito feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus