18/06/2009

Mariquinha ganhou um selinho!!

Recebi ontem um mimo da minha amiga e blogueira Mamis, do blog Fofocas de Marte.
.
Seguindo as instruções do selo (conheça aqui a história do selo):
.
1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo: Mamis, uma mulher muito talentosa e engraçada. Não conhece o blog dela? Vai correndo lá!
.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar...": Eu sou a luz e quero iluminar todos que passam pela minha vida.
.
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.
.
Então vamos lá:
.
Voz Ativa: Lúcia Girão, conhecida na blogosfera como lugirao, é uma pessoa especial. Inteligente, sagaz, apaixonada pelo que faz, é uma pessoa extremamente educada. Gosto de pessoas educadas.
.
Flavia, Vivendo em Coma: O que dizer da minha amiga Odele? Mulher guerreira, lutadora, incansável na busca de uma luz no fim do túnel.
.
Duas Por Todas: Layla e Mariza, duas poetas que levam a luz das suas delicionas poesias aos corações de todos nós.
.
COMENTANDO O COMENTADO: Blog feito com muito carinho por quatro mocinhas, que eu chamo carinhosamente de meninas super poderosas.
.
The Royal Massachusetts... : Blog desativado, mas continua sendo o meu predileto. Quem me conhece, sabe o motivo.
.
Mamis, muito obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus