06/06/2009

Que falta faz o PPV!

Desde a apresentação dos participantes da Fazenda que eu disse que tinha achado o Theo Becker esquisitão. Pois então... até os participantes começam a desconfiar de que o moço tenha algum problema mental, de comportamento, ou sejá lá que nome se dá ao que ele está mostrando na TV.

Mas vamos analisar os acontecimentos: começou com aquela história de mania pelo número oito. Até aí tudo bem; temos todos as nossas manias. Depois veio aquela conversa do suposto desrespeito do caseiro para com Theo - que a gente não viu, porque não tem PPV -, em que Dado pouco se lixou para o fato. O que fez Theo? Foi chorar no meio das vacas. Até apelidou uma delas carinhosamente com o nome da sua ex-esposa. Não sei se a história das ovelhas desembestadas pelo pasto foi antes ou depois, mas o fato rendeu nova bronca do fazendeiro Dado, e novas chorumelas de Theo. Hoje a chapa esquentou de novo entre os dois, com direito até a intervenção de Miro, para separar a briga. Tudo por causa das brincadeiras de Dado sobre o caseiro.

Acho que o clima só tende a piorar entre os dois. Tudo bem que Dado não é flor que se cheire, mas o comportamento desse Theo é pra lá de esquisito! Será que o caseiro desrespeitou ele mesmo? Não sei, não vi, não posso nem opinar sobre quem teve razão, se Theo ou o caseiro.

Com ânimos exaltados, os participantes curtirão sua primeira festa, com direito a bebidas e tudo pode piorar. Ou não...

Ainda sobre a falta de PPV: até agora não descobri do que se tratava aquela corrida de carroças com feno, não sei pra que serve aquele sino, e quero ouvir o depoimento do caseiro. Ele tem todo o direito de limpar sua imagem, assim como Dado Dolabella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus